Oi, amores. Eu demorei bastante, né? Mas é porque eu não queria o fim dessa fanfic, então enrolei bastante, mas uma hora eu teria que vir atualizar, não é mesmo?
Dêem uma olhada nesse vídeo que a Manu ( @milaslern ) fez para FTDISY https://m.youtube.com/watch?v=L5tINR_SasA ELE FICOU MARAVILHOSO E EU CHOREI MUITO. OBRIGADA, LINDA! Eu amo suas edições e seus vídeos são ótimos.
Eu gostaria de agradecer a todos vocês que receberam super bem essa minha primeira fanfic. O tema que foi abordado aqui não é sobre Camila e Lauren, mas de uma pessoa que sofre de esquizofrenia e seu médico responsável. Eu fiquei tão feliz em ver que vocês, meus bolinhos, conseguiram captar e receber a mensagem que eu quis passar desde o prólogo.
Obviamente, houve pessoas que não aprovaram, mas mesmo assim eu venho por meio desta nota inicial agradecer a cada opinião que foi dada. Sem vocês From The Day I Saw You não teria chegado aonde chegou.
Quase 90k de views e eu estou chorando muito por isso. Chorando pois foi um ciclo maravilhoso e ele chegou ao fim. Obrigada por terem me apoiado, por terem divulgado a fanfic no twitter, por terem comentado, votado, me chamado na DM para desabafar sobre qualquer assunto. Obrigada por terem compartilhado seus medos, receios e inseguranças. Obrigada a TODOS vocês.
Isabella,
O que dizer de você? Por Deus, você protegeu tanto FTDISY e eu não tenho palavras para descrever o quão grata eu sou por ser sua amiga. Você é uma pessoa maravilhosa e aqueles que tem a honra de estar ao seu lado sabe disso perfeitamente. Obrigada por tudo!
Esse capítulo vou dedicar ao eterno grupo de Uncover (Squad CCI). Eu amo muito vocês e vou protege-los custe o que custar.
Deixo aqui, minha eterna gratidão por cada um de vocês; meus leitores.
Com amor, Cacau.
~~
3 anos depois.
- Mila, você pode me ajudar aqui? — Dinah pediu enquanto subia na escadinha para prender as bolas de assopro no topo da parede.
- Ajudar em que, Dinah? Você já está fazendo. — Camila respondeu enquanto roubava um doce que estava na mesa.
- Você só está comendo os doces da festa da minha filha, pare com isso e venha segurar essa merda de escada porque se eu cair eu juro que arranco seus dedos e você nunca mais vai poder utiliza-los. — respondeu Dinah em um tom raivoso. Camila levantou as mãos em forma de rendição enquanto terminava de mastigar o delicioso brigadeiro que sua namorada havia feito e foi até sua melhor amiga para segurar a escada.
- Você está muito nervosa, Chee. Que tal parar de se preocupar um pouco com essa festa e descansar? Normani e a Lauren estão cuidando de tudo. — respondeu.
- Eu sei que estão, Chan. Mas, é o terceiro aniversário da Cristina e ela não para de falar sobre os amiguinhos que fez na creche, sabe? Ela quer tanto que eles gostem e eu morro de medo de que ela não goste de algo. — disse em um lamento.
- Você sabe que a Tina não é assim, não sabe? Ela está animada porque fez novas amizades e ela sabe que a festa dela vai ser maravilhosa como as outras duas. Você lembra qual foi a reação dela ao ver todas aquelas cores e o tamanho do bolo no seu aniversário de um ano? Ela sorriu tão largo e expôs aquele dentinho tão lindo que eu fico com falta de ar só de lembrar. — Camila disse sorrindo ao lembrar-se daquele dia.
- Eu sou uma boba, né? — perguntou.
- Sim. E isso é bem fofo. Quem diria que a Dinah Jane Milika Ilaisaane Hansen Amasio seria essa bobona como mamãe, hein? — Camila disse risonha arrancando uma risada alta de sua melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From The Day I Saw You
FanfictionCamila Cabello é uma neurologista apaixonada por seu trabalho. Se formou muito nova e hoje, no auge de sua carreira, aos 28 anos, cuidará de uma nova paciente. Lauren Jauregui, 30 anos que sofre de esquizofrenia. Até quando a barreira que separa o p...