A Descoberta do Amor

11.3K 993 655
                                    

Eaaaeee, mozões!! Obrigada aos 43k de viewssss!! Vocês são demais, sério, eu gosto taaaanto de vocês que não consigo não responder os comentários, tamanha é a vontade de conversar com vocês.

Yolandally muito obrigada, meu amor. Você não sabe o quão feliz eu fiquei ao receber a notificação de sua menção, fiquei tão feliz que tirei até print e tweetei (sim, eu fiz isso). Enfim, você é maravilhosa e eu amo suas fanfics!! Por falar nisso, não demore atualizar. Bjs!! U.u

Galerinha do meu coração, obrigada pelos 3k de Wake up and Live, vocês que estão acompanhando minhas estórias fazem parte do meu coração e de minhas orações.

Vemo-nos no final do capítulo como sempre!

Apreciem.

@shesmilawinezr

Lauren's point of view.

Minha cabeça rodava, minha visão turva e meus ouvidos sendo estourados pelo barulho de palmas. Acho que eram palmas, não sei descrever. Sinto uma mão delicada tocar-me nos ombros suavemente e eu viro em direção a Camila que me olhava carinhosamente, mas ao encarar meus olhos e fixá-los por uns dois segundos, ela percebe o que estava acontecendo.

Eu estou tendo um surto.

Aquelas palmas gritante fazendo-me encolher e apertar a mão de Camila que não havia se desgrudado da minha. Procuro seu olhar, mas o que vejo me fez querer sair correndo, porém sua mão agarrou a minha com mais força, me impedindo de correr para longe daquilo.

- Lauren... sou eu amor. Por favor, olha para mim. – Aquela voz conhecida por mim dizia suavemente, mas seu rosto não era o rosto que eu procurava, ali era Veronica.

Meu pesadelo.

- M-me solta, e-eu quero sair daqui! C-cade a Camila? E-eu quero m-minha n-amorada! – Grito sentindo meus olhos arderem. Os barulhos de palmas cessaram, restando agora apenas um silêncio e olhares em minha direção.

O que eles estavam olhando?

Eles querem me pegar! Eles querem me levar para longe da Camila!

Camila...

- C-cade a Camila?! – Pergunto com a voz fraca, sentia-me tonta. Os meus olhos tentavam manter-se aberto.

- Lauren, eu estou aqui! Aqui, meu amor... sua Camz! – Aquela voz diz suavemente, enviando vibrações para o meu coração. Faço um esforço de outro mundo para poder focar em seus olhos, aqueles olhos que me passavam segurança e paz, aqueles olhos que me levavam a outro mundo... um mundo melhor.

- C-camz? – Pergunto para confirmar e vejo-a concordar com a cabeça, aproximando-se de mim e envolvendo meu rosto com suas mãos gélidas. Aquele ato sempre me faz suspirar.

- Sim, meu amor. Sou eu! Estou aqui, Lauren. O que aconteceu, amor? – Ela me pergunta baixinho e eu desvio de seu olhar voltando minha atenção para as pessoas que pareciam vidradas em nossa direção.

- O-o que eles tanto olham, Camila? E-eu estou fazendo algo errado? A-aquele desenho foi eu que fiz! Eles n-não gostaram? – Pergunto nervosamente.

- Eles amaram, Lauren. Eles estavam aplaudindo por admiração, agora estão olhando para você porque estão preocupados. Você estava tendo um surto, meu amor. – Camila diz e sua voz me embalava em uma calmaria.

Camila era a calmaria do meu mar agitado.

- E-eu pensei que você fosse a Veronica. E-eu fiquei t-tão assustada, com tanto m-medo. – Confesso sem desviar meus olhos dos de Camila.

From The Day I Saw YouOnde histórias criam vida. Descubra agora