Olá!!! Vamos começar o Q&A? Vamos!! (Os possíveis erros revisarei e corrigirei depois, bolinhos) OBRIGADA PELOS 55K DE VIEWS, VOCÊS SÃO OS MELHORES ME BEJEM.
FanyCabello: Camila, como é se trouxa pela Lauren? E como eu posso conseguir seu número, autora?
Lauren: O-oque é ser trouxa?
Camila: É uma pessoa apaixonada demais, amor. Mas, respondendo sua pergunta... é uma coisa maravilhosa, não me importo de ser trouxa se eu tiver Lauren comigo.
Dinah: Alguém me dá uma sacola que vou vomitar.
Cacau: É só me chamar na DM do twitter *emoji lua*
~~
Trouxajauregui: Lauren, como é ser um bolinho tão fofo? E Camila, é bom ser trouxa pela Lauren?
Dinah: Awnnnnn, a Branca de neve está virando uma maçã!
Lauren: E-eu n-não sou um bolinho! Bolinho é de comer.
Dinah: Por isso mesmo, Lauren. Owch! Camila, taca essa almofada no c-
Normani: Bem feito. Faça de novo, Camila. Isso é para você parar de se intrometer nas perguntas, Dinah.
Camila: Vejamos claramente quem manda na relação. Mas, eu já respondi essa pergunta... é uma coisa maravilhosa.
~~
BensonMitchel: Camila você pretende mais para frente usar brinquedos sexuais com a Lauren?
Lauren: Camz! V-você está bem? P-por que se engasgou com o suco? Eu gosto de brinquedos!
Dinah: É por...
Normani e Ally: CALA A BOCA, DINAH JANE.
Camila: Me desculpem, eu não estava preparada. E não, não pretendo usar nenhum brinquedo sexual com a minha namorada.
~~
5HBaby: Lauren, o que mais te encanta na Camila? E autora, casa comigo?
Camila: Olhaaaaaa elaaa!! Autora com pretendentes! DINAH ME DÁ MINHA BANANA.
Lauren: O que mais me encanta na Camz é a forma que ela lida com os pacientes!
*Camila corando*
Cacau: Olar, tenho o famoso interesse UDHSFISAHIFSH brincadeira
Elernbjm: Sobre seu pedido de casamento para a outora: Ela já está casada comigo, desculpa.
Dinah: aha uhu cacauzinha tomou no c
~~
Grazielle_julia: Lauren, como se sente ao saber que Camila é tão apaixonada por você? Você pensa em fazer alguma exposição? E Camila, quais os seus planos futuros como neurologista com a Lauren? Mani e Dinah, parabéns meu otp!! Autora, você concederia a mim, a honra, de casar com você? Obrigada.
Lauren: E-eu me sinto bem feliz porque eu também sou muuuuito apaixonada pela Camz! Eu p-penso sim, é um dos meus maiores sonhos!
Camila: Eu pretendo abrir uma clinica que trabalhe 100% com a psicologia analítica e que esteja em parceria com o Museu do Inconsciente. E meu plano futuro com a Lauren é envelhecer do seu lado.
Dinah: Olha! Amor... ela parabenizando a gente. Obrigada!! Que a diva Beyonce te abençoe.
Normani: Amém!
VOCÊ ESTÁ LENDO
From The Day I Saw You
FanfictionCamila Cabello é uma neurologista apaixonada por seu trabalho. Se formou muito nova e hoje, no auge de sua carreira, aos 28 anos, cuidará de uma nova paciente. Lauren Jauregui, 30 anos que sofre de esquizofrenia. Até quando a barreira que separa o p...