Me sinto completa

12.5K 1K 949
                                    

Eai, bolinhos. Tudo bem? Espero que sim! Estou com uma novidade para vocês, comecei uma nova fanfic chamada: Wake up and Live, é Camila g!p, sei que muitos não gostam, mas eu ficaria imensamente feliz se pudessem ler e não desistirem de mim haha. O prólogo da fic já foi postado e está no meu perfil, dêem uma olhadinha.

Sinope: "Camila Cabello, após um acidente de carro perde os movimentos de suas pernas. Será que Lauren Jauregui irá permanece-se firme na promessa de "Na alegria e na tristeza. Na saúde e na doença por todos os dias de minha vida" mesmo diante de toda turbulência em seu casamento com sua esposa paraplégica?"
Espero que que gostem!

Muito obrigada por cada voto, comentário e tweets sobre o capítulo passado, vocês são demais!

A fic está chegando em 27k de views e eu não sei explicar a imensidão do meu agradecimento. Obrigada por lerem! Esse capítulo não está grande, mas eu não quis deixá-los sem atualização. Voltarei amanhã com um capítulo maior, ok?

Estarei indicando a música Here Without You - 3 Doors Down

Espero que gostem desse capítulo e vemo-nos nas notas finais como sempre.

Apreciem

@shesmilawinezr

- Lauren, nós temos que ficar aqui por um tempo, tudo bem? Só até eu acertar a burocracia do enterro do meu pai. – Digo para a mulher que estava em minha frente.

- Tudo bem, Camz. Não me importo de ficar aqui com você. – Ela responde fazendo-me sorrir carinhosamente.

Ah! Eu não sei o que seria de mim sem você aqui, Lauren.

- Apesar das circunstâncias, eu estou tão feliz por você estar me acompanhando, Lauren. – Digo e vejo-a se aproximar de mim, se apossando de minha cintura com seus braços e sorrindo carinhosamente, fazendo-me suspirar em deleite por sentir seu cheiro tão próximo.

- E-eu vou te a-companhar s-empre, Camz. – Lauren diz timidamente e eu seguro seu rosto entre minhas mãos, puxando-a suavemente para selar seus lábios em um beijo calmo.

Nossas línguas se encontraram e sinto-me em torpor, cada célula do meu corpo entrou em êxtase por ter a língua macia de Lauren serpenteando dentro de minha boca.

- Obrigada, Lauren. – Digo afastando nossos rostos, mas encostando nossas testas.

- O-brigada eu, amor. – Lauren diz enquanto esboçava um sorriso em seus lábios e eu sinto meu coração pulsar mais uma vez de amores por aquela mulher.

~~

- Eu autorizo essa forma de enterro, só quero organização e cuidados na conservação. – Digo para a funerária que se responsabilizou sobre o enterro do meu pai.

Enterro...

Essa situação estava deixando-me com uma dor de cabeça interminável, mas mesmo assim a dor contínua do meu coração não cessava.

Lauren e eu estávamos hospedadas na casa do amigo do meu pai por ser mais perto da Cidade que será realizado o enterro.

- Camz? – Ouço a voz de Lauren me chamar e desvio minha atenção do notebook para olhá-la.

- Sim, amor? – Pergunto ajustando meu óculos de grau em meu rosto e ela se aproxima.

- E-eu to com saudade do Lion. – Ela diz e um biquinho extremamente fofo brota em seus lábios carnudos e eu sorrio carinhosamente para ela.

From The Day I Saw YouOnde histórias criam vida. Descubra agora