UTI

12.5K 1K 440
                                    

3/3 Espero que vocês gostem e não me matem no final do capítulo. Adoro vocês, bolinhos.

A música que estarei indicando para esse capítulo é: Lullaby – Nickelback. A letra não tem muito a ver com o capítulo, mas eu amo demais essa música ><.

Apreciem.

@shesmilawinezr

~~

Camila Cabello's point of view.

Lauren havia dito que é apaixonada por mim.

Ela. É. Apaixonada. Por. Mim

Apaixonada...

- Céus! Lauren! – Digo sentindo uma lágrima cair dos meus olhos e os dedos de Lauren rapidamente retirá-la da minha face.

- E-eu não sabia c-omo era se apaixonar a-té co-conhecer você, Camz. – Sua voz rouca invade meus ouvidos e mais uma vez meu coração sendo arrancado de meu peito e colocado em uma bandeja entregando-a para a mulher em minha frente.

- Eu estava feliz em ser sua amiga, Lauren. Mas, confesso que saber que você também é apaixonada por mim me deixou muito mais feliz. – Digo olhando carinhosamente para a mulher em minha frente que tinha os olhos verdes fixos nos meus. – Mesmo que você não retribuísse meus sentimentos por você, eu não iria te abandonar, eu não iria sair do seu lado. – Finalizo e sinto seus lábios macios roçarem nos meus.

- Desde o dia que eu te vi, eu senti algo bom em você, Camz. – Ela diz e eu sorrio. – P-or isso e-eu não iria suportar se v-ocê me machucasse. – Ela finaliza e eu envolvo meus braços em seu corpo, puxando-a para mim e lhe abraçando fortemente.

- Eu jamais irei te machucar, Lauren. – Digo com sinceridade, trazendo seu rosto para perto do meu, acariciando carinhosamente suas bochechas com meus polegares. Nossos olhos não se desviavam e naquele olhar eu senti mais uma vez minha alma sendo sugada para dentro deles.

É se conhecendo que nós nos acertamos... Eu não estava buscando alguém perfeito porque eu sei que não existe, mas aonde existe amor e verdades tudo dá certo. Porque há sentimentos. Na vida ou no amor, se não houver aceitações nos perdemos no caminho, nos perdemos dentro de nós mesmos. O amor foi feito para andar junto com a verdade. O amor não olha os defeitos porque ele veio para mudar o conceito da perfeição. Como um cego pode amanhar uma mulher que não viu? Como alguém de outro Estado ou País pode se apaixonar por uma pessoa que nunca viu pessoalmente, nunca tocou, nunca beijou? O amor é assim... Você não vê, apenas sente. Não há explicação para esse sentimento, não tente entender o amor, apenas ame, se entregue, se envolva, apenas viva!

E eu viverei esse sentimento com Lauren.

O momento em que nossos lábios se encontram é como se fogos de artifícios saíssem de mim, como se toda a eletricidade saísse do meu corpo, como se meu corpo irradiasse todo o amor que eu sinto por Lauren. Sinto-a abrir lentamente seus lábios, um pedido silencioso para que eu avance com minha língua, e assim eu faço. Nossas línguas dançavam sincronicamente, sua língua macia se envolvia com a minha, minhas mãos que antes estavam e suas bochechas, caminham até sua nuca e cintura, aprofundando nosso beijo.

Meu pulmão acaba reclamando por ar e eu bufo irritada por ter que desgrudar meus lábios dos dela.

- V-a-vamos comer? – Ela diz com a respiração ofegante e eu concordo com a cabeça indo em direção a mesa.

- Como foi seu dia, Camz? – Lauren pergunta e assim se passou nosso jantar, uma conversa leve e sorrisos cúmplices, olhares e até mesmo alguns toques suaves entre nossas mãos sobre a mesa.

~~

Lauren e eu estávamos deitadas na cama e o Lion deitado no peito de Lauren, eu sorrio carinhosamente para a mulher ao meu lado que tinha os olhos fixos em meu rosto e retribui assim que vê meus lábios se formando em um sorriso.

- Você é muito linda, Lauren. – Digo a primeira coisa que se passa em minha cabeça e vejo-a ficar com as bochechas em um tom rosado.

- Você t-ambém é m-uito bonita, Camz. – Ela diz com um sorriso tímido e eu me aproximo de seu rosto, selando carinhosamente meus lábios em sua testa. – Eu contei pra Dinah que nos beijamos. – Ela diz de repente e eu sento na cama encostando minhas costas na cabeceira da mesma. Lauren olha minha nova posição e se aproxima do meu corpo, deixando sua cabeça em meu peito e sua perna esquerda em cima da minha cintura.

- Ela disse o que? – Eu pergunto interessada enquanto fazia um carinho em seu couro cabeludo.

- Ela me fez perceber que sou apaixonada por você. – Ela diz e eu sinto meu coração acelerar dentro de minha caixa torácica. – Seu coração acelerou. – Lauren diz e eu sinto minhas bochechas arderem.

- É por sua causa. – Respondo e ela sorri, dando um beijo no meu peito e eu me arrepio com esse ato.

Céus! Pensa em outra coisa Camila. Não pense nos lábios de Lauren percorrendo a sua pele, até chegar em... FOCO, Camila!

Ouço meu celular tocar e rapidamente estico meu braço para pegá-lo.

- Alô? Quem fala? – Pergunto confusa por aparecer número desconhecido.

- Karla Camila? – Uma voz grossa se faz presente do outro lado da linha e eu franzo o cenho.

- Sim. Sou eu, quem fala? – Repito minha pergunta anterior.

- Sou o amigo do seu pai, me chamo Marcelo. – Ele se apresenta e eu ajeito minha postura na cama, atraindo o olhar confuso de Lauren.

- Olá. Aconteceu alguma coisa? – Pergunto já sentindo meu coração errar algumas batidas.

- Na verdade, sim. Camila, seu pai não está bem. – Ele diz e eu sinto minha cama rodar.

- Co-como assim? O que ele tem?! – Pergunto nervosamente e vejo Lauren ficar em seus joelhos de frente para mim, me encarando com as sobrancelhas franzidas.

- Preciso que você venha para Minas o mais rápido que você puder. – Ele diz e eu suspiro já ficando irritada. Odeio quando ficam enrolando.

- O senhor dá para, por favor, me dizer o que porra está acontecendo? – Pergunto já perdendo a calma.

- O Alejandro está na UTI, Camila e os médicos já disseram que ele não vai agüentar muito tempo. – O homem do outro lado da linha responde seriamente e eu sinto meus olhos arderem no mesmo instante, denunciando as lágrimas que vão cair.

A dor que eu senti quando minha mão se foi voltou com tudo. Meu pai estava na UTI e seus dias estavam sendo contados. Quão assustador é saber que seu pai vai morrer em pouco tempo?

Eu não consigo ter nenhuma reação além de chorar, sinto os braços de Lauren envolver meu corpo, mas eu não estava raciocinando direito.

Eu estava destruída com minha própria dor.

~~

FAAAAAAAAAAAAAAALA GALERA DO WATTPAD! Belezinha? Espero que tenham gostado desse capítulo, eu sei que ele foi pequeninho, mas o próximo será maior, ok?

Continuem votando, comentando e conversando comigo pelo twitter porque eu amo interagir u.u

Caso queiram comentar sobre a fic é só tweetar mencionando o nome dela porque eu sempre estou de olho em vocês.

INTERESSADOS NO GRUPO DO WHATSAPP, É SÓ MANDAR O NÚMERO NA DM QUE EU VOU CRIAR O GRUPO.

Me chamem no twitter> @shesmilawinezr

Até breve!

<

From The Day I Saw YouOnde histórias criam vida. Descubra agora