Descobertas

9 0 0
                                    

-- NATH'S POV---

Na volta pra casa Duda nos enche de perguntas sobre o Japão e nossas vidas pessoais...

- E como anda o Pereira, Bia ?- ela pergunta pra Bia. - Ele era seu namorado, não ?

- Ex-namorado...não sei como ele está, mas espero que esteja morto...- Bia diz seca.

- Cruzes! Mas e você Nath ? Namorando alguém ?- ela pergunta. Sabia que iam entrar no assunto Henrique.

- Ah sim, inclusive ele vem pra cá, você sabe, pra ficarmos juntos...- respondo.

- Hm...que cavalheiro. Bom eu por enquanto estou sozinha, mas acho que não vai demorar muito pra eu não estar...- ela diz e desperta curiosidade em mim e Bia.

- A não ?- Bia pergunta.

- Não, bom...sabe aquele menino que ajudou você em matemática hoje Bia ? - ela assente - então, nós já ficamos algumas vezes, nada sério. Mas o Logan amigo dele, me disse que ele queria me encontrar qualquer dia...- ela diz e consigo ver uma expressão de nervoso no rosto da Bia.

- Mas, sabe, não é nada demais, ele só quer te ver. Acho que você não deve criar nenhum tipo de esperança...- Bia diz.

- Pois é...não é nada...- digo tentando conter o clima de tensão.

- Olha eu acredito que ele está APAIXONADO...- meu Deus.

- Pois é, as piranhas sempre acham isso...- Bia diz e tenho quase certeza de que ela não queria que ninguém escutasse. 

- Como é ?- Duda questiona ficando de frente pra Bia.

- Foi isso mesmo que você ouviu, se quiser eu até repito PIRA...- Duda não perde tempo e acerta o rosto da Bia.

Não sei o que fazer, Bia rapidamente soca seu rosto e sangue escorre.

- Você pensa que está falando com quem ?- Duda diz furiosa.

- Com a garota que TRANSOU com meu ex-namorado e agora pergunta sobre ele se fingindo de inocente, sua sínica! E não quero nem saber o que você tem a dizer sobre isso, quero que você vá pro inferno!- Bia grita.

- Como você descobriu ?- Duda pergunta.

- AH! Então é verdade! Eu achei que o Lucas estava mentindo mas é tudo verdade!- Bia diz - Eu não acredito no que você fez, eu não quero nem mais olhar pra você, hoje mesmo eu pego minhas coisas e vou pra outro lugar, porque na sua casa eu não fico mais!- Bia diz e sai andando na direção contrária a nossa.

Ao invés de segui-la eu vou até a praia em frente a casa de Duda procurar por alguns apartamentos ou casas para alugarmos. Felizmente consigo achar uma casa no fim da rua, quando Bia voltar vou falar com ela a respeito. Agora ela precisa se acalmar.

The Real LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora