-- NATH'S POV --
Entrei no estabelecimento que seria meu novo trabalho, onde eu passaria a maior parte do meu dia depois da escola, onde eu tinha certeza que iria conseguir bastante dinheiro, mesmo que da maneira mais difícil... A pizzaria da cidade. Eu só queria ver como eu ía me controlar com o cheiro de pizza no ar o tempo todo.
- Muito bem senhorita, você irá ficar na área de atendimento por telefone okay? - Minha gerente me perguntou enquanto encarava uma prancheta em suas mãos.
- Tudo bem, ei uma pergunta... - Ela não respondeu, apenas me olhou - Eu preciso realmente usar esse bigode? - Perguntei apontando para um pequeno bigode postiço em minhas mãos, se algum conhecido me visse com isso já era vergonha suficiente.
- Sim, você precisa. Seu expediente termina às 20:00, boa sorte - Ela disse e saiu de perto, me sentei na cedeira e esperei o telefone tocar.
-- BIA'S POV --
Neste momento me encontro sentada no banco de uma praça, tentando ganhar forças para levantar e ir em direção a minha nova casa com as compras na mão...Entro na casa me perguntando o porque de ela ser tão longe. Pego em meu telefone que se encontra com a tela brilhando.
*número desconhecido*
- Preciso te ver...
- Quem é ?
- Não importa! Me encontra na praça daqui a 5 min!
- Não, nem sei quem você é! E não tem o direito de falar deste jeito comigo!
- Se você não estiver lá, vou fazer da sua vida um inferno...
Quando o ser desconhecido diz isso sei exatamente quem é...Lucas...
-- NATH'S POV --
- Quebra de tempo -
As ruas ficavam bem mais bonitas de noite, um tanto desertas, mas ainda sim lindas. Eu ía para casa ouvindo música como se não tivesse que chegar na mesma e fazer dever da escola, ao passar em um determinado local algo me chamou a atenção.
Bia estava falando com alguém no parque, a pessoa estava de capuz, ando um pouco mais para que a Bia possa sair da frente do sujeito e então percebo quem é, Lucas Pereira... O que ele está fazendo aqui? E o que ela está falando com ele? Deixo pra lá e volto a andar em direção à nossa casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Real Life
ФанфикBeatriz e Nathália aos seus 17 anos decidem voltar a seu país de origem em uma viagem repleta de confusões e transtornos, ainda mais quando entram para a escola nova. Será que elas serão fortes o bastante para aguentar as dificuldades ? --Plágio é c...