- Você está misturando tudo! - Ela se levantou e começou a fazer rápidos e duros movimentos com as mãos, como sempre fazia quando estava se controlando - Foda-se o nosso acordo, a autoridade aqui não é você e eu quero saber por que você estava falando com o Pereira pelo simples fato que ele estava sumido! Su-mi-do, e que de repente aparece lá da puta que pariu pra falar "particularmente" com você? Eu quero saber o que está acontecendo!
- NATHÁLIA EU NÃO QUERO CONTAR ISSO PRA VOCÊ AGORA, DÁ PRA ENTENDER?!
- NÃO NÃO DÁ PORQUE VOCÊ SÓ ESCONDE ALGO DE MIM QUANDO É ALGUMA MERDA E ISSO ME PREOCUPA! - O microondas apitou avisando que a lasanha estava pronta. Agradeci mentalmente, ja não aguentava mais aquele falatório. E por um motivo tão... Ridículo. - Eu pego!
Nath pegou a lasanha com a toalha de prato e colocou em cima da pia, peguei um garfo e uma faca e dividi a lasanha ao meio para nós.
- Eu vou comer lá em cima - Ela começou pegando seu prato - Vou desenhar um pouquinho.
Às vezes eu tinha uma leve sensação que a Nath namorava mais a mesa digitalizadora do que o Henrique, fiquei na sala vendo meu facebook no celular. Mas na real, não estava vendo nada, isso por que eu não prestava atenção em nada, minha mente sempre voava para aquele momento no parque.
Flashback on:
- Que que você quer? - Perguntei impaciente.
- Vim vê-la, fiquei sabendo que estava na cidade e já que eu estava aqui...
- Era só isso? - Perguntei surpresa enquanto ele afirmava - E precisava me ameaçar caso eu não viesse?
- Foi mal eu realmente queria que você viesse. Quero resolver as coisas, entre nós.
- Aquele verão deixou tudo muito claro Pereira - Respondi simplesmente enquanto fleches daquele dia vinham em minha mente, imagens de cinco anos atrás, o dia que eu partira para o Japão - Eu não queria, mas tive de ir embora, e você não atendeu o celular... Então no aeroporto Duda me ligou dizendo que tinha o encontrado e falado pra você que eu estava lá. Eu lhe esperei, mas você não foi atrás de mim. - Respondi com um pequeno sorriso em meus lábios.
- Eu sei... mas eu estava meio que desesperado, você entendeu quando eu lhe enviei aquele email.
- E entendi, mas não disse que estava pronta para tentar novamente - Respondi rápido demais, a julgar pela sua expressão, era como se minhas palavras tivessem soado como um tapa em seu rosto.
- Saquei.
- Pereira eu estou com muita coisa na cabeça no momento... - Esfreguei a testa com força como se para aliviar a tensão -... Voltei para o Rio, não fiquei nem dois dias na casa da Duda e saí de lá já que ela confirmou que vocês haviam transado e agora eu tenho que me preocupar em ajeitar aquela casa em que eu e a Nath estamos, sendo que ela começou a trabalhar hoje, preciso de um tempo, pelo menos pra me organizar antes de pensar em... Relacionamentos.
- Entendo, mas estarei aqui quando você estiver pronta - Ele sorriu por fim e foi embora sem olhar para trás.
- Será mesmo?
Flashback off:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Real Life
FanfictionBeatriz e Nathália aos seus 17 anos decidem voltar a seu país de origem em uma viagem repleta de confusões e transtornos, ainda mais quando entram para a escola nova. Será que elas serão fortes o bastante para aguentar as dificuldades ? --Plágio é c...