Melhorias chegando

5 0 0
                                    

Assim que entramos na sala, todos os olhares são postos em nossa direção.

- Beatriz...Nathália, podem se sentar por favor ? - a professora diz e eu assinto concordando.

Me sinto como no primeiro dia de aula, quando ninguém me conhecia e me olhavam com caras estranhas como se eu fosse de outro planeta, era bem bizarro. A primeira aula passa bem rápido, e enquanto o outro professor não chega decido ir beber um pouco de água. Saio com meu telefone em mãos e quando estou prestes a chegar no bebedouro, sinto uma mão enorme me puxar pelo braço.

- Desculpa...você ia cair...- Gabriel diz enquanto lhe mostro meu melhor sorriso ( de vergonha, claro).

- Não precisa pedir desculpas, só me assustei um pouco.- digo e ele faz surgir as covinhas em seu rosto.

- Bom, hoje vamos ter uma festa na casa do Jack, se quiser aparecer por lá...- ele diz e eu coro.

- Hmm...pode ser, me manda o endereço e o horário depois, por favor! - digo e vejo surgir um sorriso vitorioso de sua parte.

Ele acabou de me chamar pra sair!!!!

Entro na sala novamente e vejo que o professor já se encontra explicando alguma matéria...

- Atrasos não são bem-vindos em minha aulas, se retire por favor! - ele diz e volto para onde estava.

Vai ser bom ficar aqui fora um tempinho, o ruim é que fiquei sozinha...

--NATH'S POV--

A Bia saiu de sala e me largou aqui com esses desconhecidos, estou morrendo de vergonha e pra piorar tem esse menino que não para de olhar pra mim. Será que estou com alguma coisa no rosto ? AAH, ele não para de olhar, decido pedir para sair por um minuto recebendo um não como resposta. Que ótimo, fiquei sem sair, sem a Bia, e com esse menino me olhando.

                                                                                      [...]

Depois de um intenso dia de aulas e de um caminho exaustante de volta pra casa, posso finalmente comer meu sanduíche em paz.

- Nath! - ou não.

- O que foi Bia ? - respondo depois de uma bufada.

- Tenho uma festa para ir hoje, e não sei o que vestir...- ela diz e eu reviro os olhos em reprovação.

- Olha, eu não posso te ajudar com isso, você deve usar algo que te faça sentir bem, que você goste de usar, eu não posso chegar e falar pra você usar um vestido super curto, todo decotado e um salto de 20cm...- quando eu ia concluir meu discurso ela me interrompe.

- Ai você e essas suas lições de moral, eu te pedi um conselho, não um testamento de como você acha que a vida tem que ser.- ele diz e suspira.

- Ok, então por que você não usa aquela sua saia preta, com seu cropped branco e seu salto prata ? Pode ser uma boa escolha...- digo e ela nega.

- Hm...não sei, aquela saia está muito velha, e o cropped deixei no Japão...- ela diz e eu reviro os olhos.

- Ok, pensa em outra coisa, tenho certeza que vai ficar legal!- digo tentando fazer com que ela suba para eu poder comer meu sanduíche em paz.

Quando coloco o sanduíche em frente ao rosto para dar uma enorme mordida, meu telefone toca. Bufo em reprovação.

*Ligação on*

- Alô!- digo ríspida.

- Te atrapalhei na hora de comer né ? - Henrique diz do outro lado da linha.

- Sim, mas está tudo bem querido...- digo e reviro os olhos.

- Bom, como pedido de desculpas, quero te chamar para ir a um restaurante comigo...-ele diz e quase pulo de alegria.

- Agora mesmo!- digo e desligo o telefone sem deixar ele se despedir.

*Ligação off*

--BIA'S POV--

AAH! Não aguento mais, já coloquei e tirei milhões de roupas, e não consigo escolher nenhuma. Abro o armário mais uma vez quando vejo Nath pegando alguma roupa de sair.

- É isso!- digo empolgada.

- Isso o que ? - ela diz sem entender.

- Vou usar uma roupa sua! - digo e ela bufa.

- Ok, mas cuidado, não quero nenhuma peça fora do lugar! - ela diz e eu vou em direção a seu armário.

Tiro de lá um vestido branco justo no busto e larguinho quando chega na cintura, pego meu chapéu preto, meus saltos pretos e uma bolsa preta também. Me sento na mesa em frente a meu espelhinho e começo a me maquiar, não gosto de nada muito chamativo, então opto por lápis, rímel e um batom vermelho. 

Mensagem de Gabriel

. Pronta ?

. Claro!



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Real LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora