Casa Nova

6 0 1
                                    

-- NATH'S POV --

No dia seguinte depois da escola, mostrei a Bia a casa que eu havia visto, ela gostou e eu decidi ficar lá com ela.

- É pelo menos a casa veio com mobília.

- Nem sei se uma geladeira, um fogão e um sofá de três lugares pode ser chamado de mobília - Ela respondeu, curta e grossa.

- Não ficamos na casa da Duda nem por dois dias e já saímos de lá!- indaguei.

- Se tá insatisfeita então por que você não volta? - Ela perguntou enquanto colocava as roupas dobradas na gaveta do armário.

- Vocês brigaram, não vou ficar lá com ela. Só estou dizendo que você devia ter encarado aquela situação sem perder a pose, pelo menos tínhamos casa com comida - Respondi cruzando os braços, ela me encarou e fez o mesmo.

- Nós até podíamos ter casa com comida, mas estávamos morando com o inimigo...

- Seu inimigo - A corrigi.

-... Que seja, e temos comida na geladeira.

- Claro, uma lasanha congelada - Respondi saindo do quarto - E nem é a bolonhesa!

Desci as escadas e fui pra fora de casa, sentei na escadinha da varanda e fiquei olhando as pessoas passarem. Provavelmente agora eu que teria que trabalhar. Vida difícil...

- Sentiu minha falta? - Um par de sapatos para bem na minha frente e eu levanto para ver quem é.

- Henrique! - Exclamo dando no mesmo um abraço apertado - Eu estava com saudades!

- Eu também, muita. E você esqueceu de me dizer que você e Bia tinham saído da casa da Duda - Ele responde com um sorriso em seus lábios.

- Ai é mesmo, gomenasai (desculpa) querido, eu estava com a cabeça cheia de pensamentos e esqueci de te ligar.

- Tudo bem, olha eu trouxe Subway para vocês duas.

- Ai abençoado entra entra - Eu disse aliviada entrando em casa enquanto ele me seguia - Graças a você não vou precisar comer lasanha congelada de frango.

- Eai Henrique?! - Indagou Bia descendo as escadas.

- Eai - Ele respondeu mostrando a sacola com nossos sandubas.

- Ai que bom to morrendo de fome.

- Eu também - Comentei pegando a sacola.

- Você ta sempre com fome amor - Ele respondeu arrancando uma risada baixa de Bia.

- Eu sei eu sei...

     [...]

-- BIA'S POV --

- Tchau querido - Nath se despediu dando um beijo em Henrique - Até amanhã.

- Eai?

- Sabia que ele está na mesma escola que a gente? Mas em um setor diferente por isso não o encontrei ontem nem hoje - Ela respondeu se jogando ao meu lado no sofá.

- Então teremos que dormir aqui, nesse sofá ?- pergunto.

- Sim, contanto que você não jogue esse seu pé na minha cara... Teremos uma boa noite de sono.- ela diz e eu faço uma cara feia.

- Nath amanhã você vai arranjar emprego, enquanto eu vou no mercado, quer alguma coisa?- pergunto.

- Quero sim, removedor de tinta.- responde e eu rio.

- Por que ? Acho seu cabelo azul muito bonito, não deveria tirá-lo.- digo.

- Bom, acho que está na hora de mudar, mas se eu não gostar, pinto novamente. Quem sabe não pinto de roxo ?- ela diz sorridente.

- Ok, faremos um arco-íris...-rio.- mas faremos amanhã, vamos dormir. Boa noite Nath...- digo e ela ja se encontra de olhos fechados.

The Real LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora