--BIA'S POV--
-Bom, não sei exatamente o que dizer à você...-digo tentando parecer calma, quando na verdade não estou.
- Pode começar com um pedido de desculpas...-Nath diz sem olhar pra mim, o que me deixa mais irritada ainda.
- Desculpa ? Pelo que ? Por ter ajudado um amigo ? Não vou te pedir desculpa por isso, me desculpa mas você não entende o que...
- Eu não entendo ? Eu entendi tudo muito bem, você simplesmente arriscou a nossa segurança trazendo um completo estranho pra nossa casa...
- Nada disso...
- Eu não terminei. Foda-se se ele é seu amigo, ou era o seu namorado, estou pouco me fudendo para isso. Mas a partir do momento em que ele entrou aqui depois de sei lá quantos anos, ele se tornou um completo estranho. Vou citar o porquê: primeiro, ele nunca bebeu; segundo: nunca fez nenhuma tatuagem, e agora está cheio delas, seu corpo parece um álbum de figurinhas e por último, mas não menos importante, ele está amiguinho da Duda, eles nunca se deram bem, então, use esses olhos para observar outra coisa, não cada homem bonito que passa na rua!- ela diz e estou em choque, não consigo falar mais nada.- Vou dormir e espero que você faça o mesmo!
[...]
Será que ela pode estar certa ? E se ele e a Duda ainda estiverem juntos ? E se ele estiver tentando se vingar por eu ter espalhado boatos sobre ele ? Essas perguntas não saíram da minha cabeça durante toda a noite.
- Bom dia.- Nath diz entrando na cozinha.
- Sabe, fiquei pensando no que você disse ontem a noite.- digo tentando fazê-la olhar para mim.
- E...- ela faz sinal para que eu prossiga.
- Sei lá, acho que eu posso estar mesmo enganada. Você tem razão, ele mudou bastante, não sei quem é hoje, com quem anda, o que faz ou o que deixa de fazer...me desculpa por ontem...- digo e solto um suspiro que nem sabia que estava segurando.
- Bom, fico feliz que você tenha reconhecido seu erro, mas ainda estou bem chateada com você.- ela diz.
- Espero que eu possa me redimir com isso...- digo mostrando o novo jogo que ela queria tanto e que agora nem me lembro o nome.
- Eu não acredito que você comprou isso!! Meu Deus Bia, obrigada! Não sem nem o que dizer!- ela diz ofegante.
- Pode começar por aceitar minhas desculpas e me dar um abra...- antes que eu possa terminar de dizer o que queria ela envolveu meu corpo num abraço desesperado e aconchegante. Sinto de repente uma lágrima escorrer de meus olhos.
- Chega de tanto carinho, temos que ir pra aula!- Nath diz e eu corro para me arrumar.
Tomo um banho rápido, escovo os dentes mais uma vez e prendo meu cabelo em um coque desarrumado. Visto minha roupa íntima, uma calça, um tênis e uma camisa de manga cumprida. Desço e vejo que Nath também já está arrumada.
- Vamos ? - ela pergunta olhando pra mim.
- Sim, vamos! - digo e saímos.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpem a demora para postar, eu e Nath estávamos em semana de provas na escola, mas agora vamos começar a nos dedicar mais a história.
obs: para as pessoas que estão lendo esta história, por favor, seria muito importante pra nós que vocês comentassem o que estão achando da história, ou até mesmo sugestões do que podemos colocar, isso ajudaria muito.
Bj da Bia *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Real Life
FanfictionBeatriz e Nathália aos seus 17 anos decidem voltar a seu país de origem em uma viagem repleta de confusões e transtornos, ainda mais quando entram para a escola nova. Será que elas serão fortes o bastante para aguentar as dificuldades ? --Plágio é c...