Discussão pt 01

8 0 0
                                    


-- NATH'S  POV  --

- Chegou cedo hein...

- Na verdade, foi você que chegou tarde. - Comecei enquanto lia um de meus livros favoritos - Por que demorou?

- Hum... Bem eu encontrei um conhecido... - Ela estava insegura mesmo que se esforçasse para não demonstrar, eu percebi - Eu  trouxe lasanha congelada, e dessa vez a bolonhesa.

- Hmm já tava  na hora...

Durante o processo de colocar a lasanha no microondas e espera-la, Bia não se pronunciou, apenas ficou no celular como se estivesse vendo algo "importante" demais, mas eu acho que ela estava apenas vendo a galeria de fotos. Eu a vi falando com o Pereira, e eu queria saber  mais sobre isso, ele estava meio que desaparecido da nossa vida e agora, sem  mais nem menos, reapareceu... Eu tipo um... Um ninja.

- Mas conta aí, quem era o conhecido? -  Perguntei como quem não quer nada..

- A você não conhece, era o...  O filho do Léo!

- Que Léo?!

- O Léo do bar! Ta vendo como você não conhece ele? - Ela terminou com um meio sorriso.

- Eu sei que você tá mentindo... 

- Como é que é? - Ela perguntou como se não tivesse escutado.

- Bia... - Comecei lentamente -... Quando eu estava vindo pra casa eu vi você falando com uma pessoa desconhecida a primeira vista... - Ela não se manifestou, prossegui: -... Era o Pereira.

- O que?! - Ela indagou depois de um tempo  em silêncio, seu rosto  era um misto de surpresa e preocupação, ela praticamente não sabia que eu  havia visto ela com  o Pereira, e com certeza não queria que eu descobrisse.


-- BIA'S POV --

Depois que soube que  ela me viu entrei em panico,  conheço ela  muito bem e sei que ela vai me encher de perguntas...merda!

- Bom, eu estava com ele, mas não quero falar sobre isso...- digo tentando encerrar o assunto.

- Mas eu quero, e você vai ter que me  explicar direitinho, o que aconteceu!- ela falou totalmente autoritária.

- Bom, pelo que eu sei a autoridade aqui sou EU!- digo já irritada.- Então, eu te conto se eu quiser...você não me contou quando FUDEU com o Henrique, eu que tive que descobrir, você lembra disso ?- percebo o efeito de minhas palavras quando ela fica vermelha de raiva.


- Eu não tenho a menor obrigação de te contar o que eu faço com o meu namorado...- ela diz retrucando.

- Lembra do nosso acordo ?...

FLASHBACK ON:

- Bom, eu nunca fiz nada com o Pereira, mas prometo que te conto quando acontecer...

- Bom, eu também conto se você quiser saber...

FLASHBACK OFF.

- Bom...mas eu não quis contar!- ela diz.

- Então pronto. Também não contarei...- digo por fim.

The Real LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora