Mudanças...

8 0 2
                                    

-- BIA'S POV--

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- BIA'S POV--

Bom, pelo menos disse tudo o que queria dizer a ela, neste momento estou entrando em um barzinho para comer alguma coisa, não quero mais nada da casa da Duda, quando entro meu telefone apita.

Nathália

. Bia, que horas vc pretende voltar ?

. Nunca mais!

Respondo rapidamente e desligo o telefone, tudo que eu menos preciso agora é lição de moral. Assim que me sento em uma mesinha bem no canto um menino alto adentra o recinto, ele está de cabeça abaixada e roupas escuras e vem em minha direção, não consigo reconhecê-lo. Quando ele finalmente se senta e percebe que estou ali...

- Oh, me desculpa eu...- ele começa.- Bia ?-pergunta.

- Sim...você não é o menino da aula de matemática o...- prolongo fazendo com que ele diga seu nome.

- Gabriel. Que coincidência te encontrar aqui, você sempre vem pra cá ?- ele pergunta e um sorriso escapa de seus lábios.

- Na verdade, não. Eu não sou daqui...-digo e abaixo a cabeça.

- Ah, você morava onde ? Sabe...antes de vir pra cá ?-ele pergunta e eu ergo novamente a cabeça.

- É meio estranho dizer que não sou daqui, eu nasci aqui, mas com mais ou menos doze anos me mudei para o Japão com minha melhor amiga, aquela de cabelo azul, sabe ?- digo e ele sorri.

- Sei sim, bem bonita por sinal...-ele diz envergonhado.

- Sim, ela é...-digo cabisbaixa.

- Mas prefiro as loiras, como você!- ele diz e eu sorrio em resposta.

- Obrigada...-digo e a garçonete vem nos atender.

- E então, o que o casal irá querer ?- ela pergunta e eu coro.

- Bom eu vou querer um duplo bacon com fritas grandes e refrigerante médio...-digo e Gabriel arregala os olhos.

- Bom eu vou querer a mesma coisa...-ele diz e eu coro.

Ela anota nossos pedidos e sai nos deixando sozinhos.

-- NATH'S POV--

Já são nove e meia e a Bia ainda não voltou, estou começando a ficar preocupada, já tentei ligar várias vezes mas o telefone só da desligado. Não consigo nem dormir, já rolei na cama várias vezes e NADA. Contar carneirinhos e quantos animes já vi também não adiantou, talvez seja só uma ideia de malucos. Tento ligar mais uma vez e nada, assim que escuto a porta se abrir me levanto rapidamente.

- Não, não é a sua amiguinha! Sou só eu, vim te trazer uns biscoitos...-eu quero dizer não mas é comida. Estou muito irritada com a atitude dela em relação a Bia.

- Obrigada...- digo seca e ela sai.

Meu Deus, eu juro que se ela voltar eu nunca mais assisto animes na hora da aula, mas depois delas eu vou assistir com certeza...

- Onde você ta Bia ?- falo sozinha.

- Bem aqui...-ela diz entrando no quarto.

- Graças  a Deus, onde você tava ?-pergunto eufórica.

- Lugar nenhum, não importa...-ela diz sem emoção nenhuma.

- Bom, vamos dormir então, eu...

- Eu não vou dormir aqui, só vim pegar umas roupas!-ela diz me atropelando.

- Então pra onde você vai ?- pergunto já com um ar de preocupação.

- Pra um hotel aqui perto, nos vemos amanhã...-ela diz e sai me deixando sozinha.

Fico feliz por saber pra onde ela vai, pelo menos não está escondendo nada de mim. Me deito na cama novamente e pego no sono.






The Real LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora