Capítulo 8

18.5K 1.2K 65
                                    

O jh olha pra mim e pegunta.

JH- e aê  qual é o teu lance com o lipe mesmo?

Olho pra ele sem entender.

JH- ele falou que tu mexe com ele de verdade,vocês tem um caso?

Me assusto e respondo rápido.

ANA CLARA- não,eu e o Lipe somos apenas amigos.

Ele me olha desconfiado

JH- sei,já tinha reparado em tu antes ,mas preferi deixar queto porque pensei que tu tinha algo com o paco e o cara é meu mano tá ligada e tu só vive de papo com ele.

não acredito no que ouvi,"o jh ja tinha reparado em mim".

JH- aí o lipe vem com outras idéias.

Que idéias?..

ANA CLARA- o..que,oque o lipe falou?

Ele olha pra mim com as sobrancelhas arqueadas.

JH- deixa pra lá vai,Cê quer tomar um banho?

Afirmo com a cabeça,ele entra no closet e volta com uma toalha,e uma regata dele

JH- vai lá,depois eu vou.

Entro no box,o banheiro também era perfeito, todo preto e branco..lindo.

Tomei um banho ótimo e saí vestida em sua regata..

O jh se levanta e entra no banheiro.

um tempo depois ele sai enxugando os cabelos.

ele estava só de cueca..

Quase morro ali mesmo,eu só posso tá sonhando,é muita coisa pra um só dia.

"que homem perfeito meu Deus,lindo, lindo,lindo".

Eu estava em pé em frente ao espelho na lateral do quarto.

ele me abraça por trás e beija meu pescoço,me arrepio completamente..ele vai subindo com a língua até minha orelha e sussurra em meu ouvido.

JH- hoje eu sou todo seu bebê,e tu todinha minha,vou te fuder todinha e você não vai mais lembrar de quem veio antes de mim.

"Ai Deus ele pensa que eu sou experiente".

Então ele passa a língua na minha orelha e coloca as mãos por baixo da regata e sobe as mão para meus seios e começa a massageá-los,eu fico louca de tesão,ele fica com uma mão em meu seio esquerdo e a outra ele desce até minha calcinha e sem pensar eu abro mais as pernas.

JH- isso gostosa abre as pernas pra mim vai,e chega até minha buceta.

Eu solto um gemidinho.

ANA CLARA- aain..

Ele fala com a voz rouca.

JH- porra,puta que pariu, que bucetinha quentinha,toda molhadinha pra mim caralho..

Me derreto toda com suas palavras,sinto seu pau duro em minha bunda.

De repente ele me vira de frente e me beija com força,eu ja tou perdida em gemidos.

ANA CLARA- aaah..aaah.jh

JH- tô aqui bebê,vem pra mim vem.

Ele me leva pra cama e me deita nela, tira minha blusa e beija minha boca, depois desce para meus seios e passa a chupá-los com força.

ANA CLARA- Ahhh..ahhh..

Ele se levanta e tira a cueca, seu pau fica amostra..

"que pau é esse senhor..enorme e grosso"..fico assustada com todo aquele volume.

"Deus,isso tudo não vai caber dentro de mim"

ele tira minha calcinha e deita em cima de mim,ja estou completamente enxarcada,porém antes dele continuar eu falo..

ANA CLARA- jh??ele me olha com os olhos escuros de desejo e eu falo....--Eu sou virgem...
ele pula de cima de mim na hora.

Jh- O QUEÊ?..ele fala com a voz alterada

O Traficante Da Minha Vida                        Onde histórias criam vida. Descubra agora