JH NARRANDO
Subo pra casa lá pras três horas. Da tarde,a Aline ta sentada no sofá da sala mexendo no celular.
Quando ela me ver,ela para o que tá fazendo.
ALINE- oi.
Respondo
JH- e aê..
ALINE- jh tou doida pra ir pro baile hoje,que saudades daqueles tempos,a gente aprontava tanto juntos nera.
JH- tu que vivia pegando em meu pé...e dou um meio sorriso.
Ela levanta e se aproxima de mim.
ALINE- mas bem que tu gostava quando eu pegava em teu pé....e se esfrega em mim..meu pau já dá sinal de vida.
JH- ô se gostava,sou homem né.
Ela me abraça e começa a beijar meu pescoço.
Aí é foda,essa mina vai ter o que ela quer.
Pego ela de jeito e jogo no sofá.
Tiro toda sua roupa,caralho a loira tá muito gostosa,ela desce minha bermuda e eu tiro a camisa.
ALINE- ai meu amor que saudade desse corpo lindo,desse pau enorme dentro de mim.
Tiro a cueca e meu pau pula pra fora,duro que nem pedra.
Ela se abaixa e começa a me chupar gostoso.
JH - isso caralho...seguro a cabeça dela e enfio meu pau na sua boca...quando tiro, pego nelo e bato na cara dela com meu pau,aquilo só a deixa mais louca pra me chupar.
ALINE- aah jh,que pau gostoso...e chupa com força.
Porra vou gozar na boca dessa vadia.
JH- ooh..caralho vou gozar e seguro os cabelos dela...gozo na boca dela e ela engole tudo...-- Isso safada toma tudo caralho.
Depois deito ela de novo no sofá,pego uma camisinha no bolso da minha bermuda,coloco no pau e começo a meter forte nela.
ALINE- aah...aaah..isso jh vai mete com força em mim vai...aaai gostoso,que tesão..
JH- vai safada geme no meu pau vai..meto com mais força ainda,boto ela de quatro e continuo metendo forte,batendo forte em sua bunda.
ALINE- ooooh..vou gozar...aah
E goza..falo cheio de tesão.
JH- porra vou comer esse teu cuzinho caralho.
ALINE- come gostoso,fode meu cu com esse pau grande vai.
Meto no rabo dela com força,e ela grita...fodo ela com força e ela só grita de prazer.
Acabo gozando no cu da safada e ela cai pra frente no sofá.
Caralho tou todo suado.
JH- vou subir,vou tomar um banho.
Ela me olha e fala.
ALINE- você não me deu nenhum beijo,antes você até que as vezes me beijava.
Olho pra ela e me lembro da Clara.
Porra garota, sai da minha mente....até agora?..
JH- antes era antes.
E vou caminhando pra escada.
Ela me pergunta triste.
ALINE- e ela?
Paro e olho pra trás com as sobrancelhas arqueadas.
ela repete.
ALINE- e ela?você beija ela?
porra não me lembra de novo daquela garota.
JH- ela quem? pergunto sério.
ela responde com raiva.
ALINE- aquela puta,a tal da clara,pensa que eu não sei que tu fode com ela.
Meu sangue ferve.
Volto com uma raiva do caralho,chego perto dela e puxo seu cabelo e faço o rosto dela ficar próximo ao meu.
JH- e o que é que tu tem haver com isso,minha vida não é da tua conta,se eu beijo ela ou não,isso é problema meu e dela,se eu fodo com ela, também é problema nosso e olha o que tu fala dela, pra você não se arrepender.
Empurro ela que cai no sofá e subo pro quarto.
Vou pro banheiro e tomo um banho demorado..
Caralho, porque eu fiquei assim, quando a aline chamou a mina de puta.
Porra porque ela não é,ela é só minha..minha..e isso é fato
Puta que pariu,tenho que deixar aquela garota,tenho que parar de pensar nela,senão ela vai fuder com meus pensamentos.
Vou botar ela pra vazar da minha vida, mas porra tá ficando cada vez mais complicado,tenho que sair fora dela logo.
Vou dormir um pouco pra recobrar as energias,mais tarde tem baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante Da Minha Vida
RomanceAna clara tem 16 anos..mora com a tia já que perdeu os pais quando era pequena..mora no morro e sempre amou o JH..uma garota simples e humilde..vive trabalhando pra ajudar a tia que vive doente.. Jhon henrique conhecido com JH..25 anos...dono do mai...