Capítulo 30

18.2K 1.1K 25
                                    

Chegamos no baile,ja estava supee lotadão

O paco fala pra gente .

PACO- a gente vai ficar la no camarote.

A Gaby concorda,mas fala pro paco.

GABY- vamos logo mandar o kadú preparar a caipirinha que eu e a clara ama

O paco fica nos esperando no pé da escada,que sobe pro camarote.

Lá do bar olho para o camarote.

E lá está ele,o dono do morro,como sempre ,perfeito.

Boné da calvin klain,calça jeans,camisa preta e um casaco por cima ,e claro aqueles cordões no pescoço.

Ele está sentado em banco junto ao bar que tem no camarote,tá conversando com dois caras que eu acho que são de outros morros.

Entre eles tem algumas mulheres e é claro,a aline que está grudada
no jh,com um vestido vermelho curtíssimo.

daqui de baixo dá pra
ver até a calcinha.

Os caras devem ser donos de outros morros aliados do jh,pois a maioria deles sempre procuram se aliar ao jh,dizem que o cara é o bam bam bam no que faz,até os gringos colam aqui na favela pra negociar com ele,as encomendas dele é tudo de primeira, as armas são todas de alto escalão.

Vejo quando ele atende o rádio dele e fala com alguém...ele fala com os caras lá do camarote,dá aqueles toques deles e vai em direção a saída do camarote.

A aline se aproxima dele e pergunta alguma coisa no ouvido dele,que responde e desce as escadas.

Ele encontra o paco ao pé da escada e fala com ele,depois sai do baile.

Ele não vê a gente.

Quando nos aproximamos o paco fala pra gente.

PACO- aê,cês sobem lá pro camarote e fiquem na mesa lá do canto,vou ali com o jh resolver uma parada,volto logo.

JH NARRANDO

tava no baile,tinha acabado de xêrar ,tava de boa trocando umas idéias com o luíz e com o Beto...uns aliados meu aí.

Já tinha fudido a aline lá no banheiro depois que ela pagou um bockete daquele,também com aquele vestidinho,foi jogo rápido.

De repente um dos meus vapor bate o rádio pra mim,dizendo que tinha um zé lá na entrada do morro querendo falar comigo.

A aline me pergunta o que aconteceu e eu digo a ela pra ficar sussa.

Desço as escadas e encontro o paco ao pé da escada

JH- Tu veio só?

Ele pergunta

PACO- não,as meninas estão comigo.

Olho pros lados e não vejo ela,mas também não pergunto,pra não dar moral

JH- vou lá na entrada don morro, tem um zé aí querendo subir,e os muleques não conhecem o cara,ele pediu pra falar comigo.

O paco fala.

PACO- vou com você, só vou avisar as meninas.

Eu saio na frente e o paco vem logo depois.

O Traficante Da Minha Vida                        Onde histórias criam vida. Descubra agora