Capítulo 12

18.2K 1.3K 61
                                    

Fui para o banheiro,tomei meu banho e fiz minha higiene.

Depois fomos lá na lanchonete da dona maria.

No caminho encontramos a Érica ,uma piranha daqui do morro.

ÉRICA-  mas olha só se num é a clara,a nova foda do jh.

Nessa hora eu fiquei sem ação nenhuma.

Alguém deve ter visto a gente junto.

Ela continua.

ÉRICA- o que foi putinha,o morro todo já sabe.

A gaby é quem se manifesta.

GABY- cê tá louca sua caga pau do caralho, olha o que você fala piranha.

Ela fala com deboche.

ÉRICA- não quero nem imaginar quando a Bárbara souber,ela vai te matar...e dá um sorriso malvado.

ANA CLARA- tou morrendo de medo, e faço uma careta..a gaby da uma risada..

GABY- é isso aí clarinha, é assim que se fala...e olha pra Érica..-- E por acaso querida a Bárbara é dona dele?porque que eu saiba ela é só mais uma foda cola dele kkkk..

A garota vira o pescoço e sai  de cara virada..

Chegamos na lanchonete pedimos lasanha e refrigerante..( a gaby que paga é claro,eu tô dura).

Estávamos sentadas em uma mesa no canto da parede comendo e conversando quando chega o carro do paco,olhamos pra fora.

Estava o paco,o lipe ,outro cara e duas garotas,eles entraram na lanchonete sem vê a gente.

As putas estavam quase nuas,
no mesmo instante chega outro carro com os vidros todo fumê,conheço aquele carro,o vi na garagem dele.

Congelei na hora,não consegui mais comer,sinto minhas pernas bambas e meu corpo tremer.

GABY- não olha clara, ele vai entrar.

Eu só queria sumir naquele momento.

O jh entra e junto com ele está
um cara com uma cara de mal,não é daqui e duas putas ao lado deles.

Eles foram pra uma mesa do outro lado,também encostada na parede.

De repente o paco nos vê e fala de lá.

PACO- e aí minhas princesas cheguem aí, venham praqui ficar com a gente.

A gaby olhou pra mim e depois pro paco.

GABY- tamos de boa aqui paco,valeu mesmo.

O Jh nesse momento olha pra gente e me encara, mas logo desvia o olhar, a puta que estar perto dele percebe e me olha com um sorriso cínico e passa a mão no rosto dele,mas ele tira sua mão e fala algo a ela,que a faz ficar na dela.

Eles começam a beber.

O paco e o Lipe vem até nossa mesa.

PACO- vamos gatinhas ficar com a gente ali,é a ressaca do meu niver e não aceito um não.

Eu nem falar mais consigo,se eu me levantar juro que desmaio.

GABY- sei não paco... ela olha pra mim e o paco se liga e olha pra mim também.

Ele fala.

PACO- bora baixinha,sei que tu é uma mina forte,bora pra lá.

Olho pro paco e dou um sorriso fraco.

LIPE- vamos clara eu tô aqui gatinha e vou ficar do teu lado até quando tú quiser.

Sei que eles sabem e tão tentando me deixar forte.

Mas será que eu consigo.

PACO- só não exagera Lipe,nunca se sabe né,e vocês duas levanta essas bundas gostosas daí e vamos pra lá.

O jh nos olha com um semblante fechado.

Nos levantamos e fomos com os meninos.

O Traficante Da Minha Vida                        Onde histórias criam vida. Descubra agora