Capítulo 23

19K 1.1K 18
                                    

   A semana foi tranquila.

Semana de prova na escola,então mal saí de casa estudando.

Não vi o jh nesses dias e nem ele ligou pra mim,graças a Deus, pelo menos vou esquecendo um pouco.

a gaby tem saído com o paco,parece que eles estão se acertando cada vez mais.

Na sexta feira fomos pra praça tomar sorvete, fiquei sabendo que a filha da madrinha do jh vem passar uns dias na casa dele.

A gaby fala.

GABY- lembra da aline,a filha da madrinha do jh.

Lembrei na hora daquela garota esnobe que vivia atrás do jh e ele sempre dava moral pra ela, diziam até que os dois namora vam,ela e a Bárbara viviam disputando ele,mas depois ela e a mãe se mudaram pra são paulo, porque a mãe dela casou com um homem de lá.

ANA CLARA- lembro sim,o que é que tem ela?

GABY- o paco disse que o jh foi buscar ela no aeroporto,ela vai ficar com ele uns dias.

Aquilo me dá um nó na garganta,tenho  vontade de gritar,de chorar,de puxar os cabelos,mas me controlo

Ele que se foda,que fique com ela,tou nem aí.

GABY- clara?... não ouvi o que a gaby tava falando..

Saio dos meu pensamentos e olho pra ela.

ANA CLARA- ah..oi ..nem ouvi o que cê falou.

Ela me olha com pena.

GABY- porra clara,eu sabia que tu ia ficar assim,mas eu tinha que dizer,pra tu não ser pega de surpresa.

ANA CLARA- eu sei gaby,tou nem aí, por mim ele que fique com ela,eles parece que tinham alguma coisa antes mesmo.

A gaby fala.

GABY- parece que foi ele que tirou a virgindade dela.

Eu já desconfiava disso.

GABY- naquele tempo o jh tinha vinte anos e ela tinha dezessete,mas ele nunca quis assumir nada com ela..lembro que a madrinha dele ficou bastante decepcionada com os dois,mas depois tudo ficou normal,ele saía com ela, com um tempo depois a madrinha do jh decidiu ir embora pra são Paulo..A aline quis  ficar com o jh,mas ele não quis ,então ela foi com a mãe..Nesse tempo ele ja tava pegando a Bárbara também...pronto agora ela tá vindo ficar uns dias por aqui,sabe lá quanto tempo.

ANA CLARA- eu era bem mais nova,mas lembro o jeito que ela tratava as pessoas,sempre foi convencida e metida a besta,espero que tenha mudado.

A gaby ri.

GABY- pois é,ela que não venha querer da uma de patroa aqui no morro não..

Dei uma risada sem graça.

GABY- soube que o jh ajuda elas em tudo,porque ele gosta muito da madrinha dele,afinal foi ela que acabou de criar ele.

Ficamos lá na praça um bom tempo.

estávamos tão distraídas que nem vimos o carro que parou perto de onde a gente estava.

quando olho pra frente,vejo o que realmente eu não queria ver,meu coração quase sai pela boca,quatro dias sem ver esse homem e agora estou de frente com ele.

O jh desce do carro e do lado do passageiro desce uma mulher loira muito bonita.

É ela mesma,minha vontade é de sumir dali pra não ter que presenciar aquela cena.

O jh olha pra mim sério,mas não diz nada.

Ele fala com a gaby.

JH- tu sabe se o paco ta la na boca da frente?.

A gaby olha pra ele e responde:

GABY- tá..e vira o rosto.

Ele me encara novamente e a aline percebe, e fala com voz de nojo.

ALINE- jh quero ir pra casa logo,preciso de um banho urgente,vem vamos,a gente leva o pote de sorvete pra tomar em casa...e pega na mão dele.

Ele olha pra ela sério.

JH- porra começa não....ele solta da mão dela e sai com ela.

O Traficante Da Minha Vida                        Onde histórias criam vida. Descubra agora