capítulo 2

21.1K 1.3K 46
                                    

            Paco narrando

Tava na boca junto com o Jh , o lipe e outros vapor lá.
Tava eu ,o jh e o lipe sentados um pouco afastados dos outros,fumando um beck pra relaxar as idéias.
o jh não é de ta de papo com todos ali não,ele mal fala com os caras,só quando é pra mandar umas idéias lá do trabalho no morro.

PACO- tú vai colar lá no meu barraco amanhã né mano?

JH-ja vou sim mano,depois que eu resolver umas paradas aí eu colo lá..

PACO- o Ln vai trazer umas minas lá do morro dele,minas xeque da hora,tão doida pra colar na nossa,querem conhecer o rei do morro,o tão falado jh.

O jh deu um sorriso de lado..

JH-essas puta é tudo agual.

PACO- é jh,tua fama vai além de dono do morro mais temido, falam das tuas façanhas com as vadias e o teu desempenho na cama, e tudo mais,

Nós dois rimos.

As mulheres que ficam com o jh sempre querem voltar,devido a sua potência sexual,mas ele não gosta de repetir mulher por muito tempo..

O jh se levanta,a gente faz nosso toque  e ele sobe em sua moto e vai embora.

Ficou eu e o lipe de papo.

LIPE- e aê paco a clara vai colar no teu niver?

PACO-claro que vai mano por que?

LIPE-pô véi, sou ligadão naquela mina ,mas porra a mina é difícil pra caralho.

PACO- pô também a mina é linda de fuder com o cara e mó gostosa
já tentei dar uns pegas nela e nada mano.

LIPE-qual é parceiro a clara é decente véi ,mina de fé tá ligado?

PACO-tô ciente disso,ela é diferente das vadias daqui,Acho que a mina ainda é virgem parça coisa rara por aqui.

LIPE-eu num acho não paco, eu tenho certeza fi.

PACO-mas na moral dou o maior valor a clarinha ,vou te dar um papo reto,acho que a clara viaja na do jh,já vi a carinha dela de sonhadora pra ele.

LIPE-também já notei,mas porra véi se o patrão pegar ela tú sabe que ele vai usar ela e depois mandar ela vazar que nem uma vadia qualquer pode pá..

PACO- pior que é pow,o jh é difícil pra caralho,com ele é só pau e rua,queria um dia ver ele doidão numa mina sabe.

Passamos um bom tempo de papo depois cada um foi pro seu barraco..

O Traficante Da Minha Vida                        Onde histórias criam vida. Descubra agora