Passamos o resto da tarde lá com eles,ja era quase seis horas da noite
Gaby cochicha em meu ouvido.
GABY- tu viu a cara do Jh?parecia que queria matar todo mundo,principalmente tu
Eu olho pra ela com espanto e cochicho em seu ouvido.
ANA CLARA- não entendi nada,mas tive tanto medo menina.
GABY- porra de homem lindo é esse,mas o Dodô é um gato também hem?..e ficou de olho em tu o tempo todo.
Continuamos lá de boa,o Dodô realmente toda hora puxava assunto comigo,na maioria das vezes o paco cortava.
O Jh já tava meio alterado de whisky e droga que eles estavam usando,de repente ele fala com o Paco.
JH- vou lá na quebrada dá uma olhada no movimento,fica aí de boa Paco,qualquer coisa passa o rádio,tou no escritório.
Ele fala algo com o Dodô e fazem aquele toques deles.
Quando ele levanta ele olha pra mim e fala.
JH- chega aí.
Meu coração bate apressada-
mente..todos olham pra mim.
A gaby fica sem ação.
Eu fico voando,não acredito que ele tá me chamando.
não levanto do lugar onde estou,ele aumenta o tom de voz.JH- tá surda porra,tu vai comigo... e sai andando pra onde o carro está.
Vi que ele já tava doidão mesmo,e isso me deixou com muito medo.
Olhei pro Paco com cara de choro,e ele diz.
PACO- vai lá baixinha,tu foi gostar dele porque quis...e dá um sorriso pra mim..-- Tenta acalmar a fera.
Olho pra gaby e ela fala.
GABY- vai logo que ele já chegou no carro,antes que ele volte e acabe com tudo aqui.
Saio ao encontro dele,ele ta encostado na porta do passageiro. Quando chego perto,ele abre a porta e não fala nada...entro no carro e ele fecha
a porta com força e vai pro lado do motorista.Ele sai em toda velocidade,
começo a rezar em pensamento.
"meu Deus ele tá muito louco,nos ajuda, que não aconteça nada com a gente".Ele vai todo tempo sem falar comigo,ja ta me dando mais medo ainda.
quando chega lá na boca ,ele para o carro,desce e vai pro meu lado,me tira do carro e sai segurando em minha mão.
Tem quatro caras que trabalha pra ele lá,todos de pistolas e fuzis,ele passa por eles e fala.
JH- circula todo mundo,num quero ninguém aqui perto do escritório, e não deixem ninguém chegar nem perto.
Um deles responde..
##- tá certo patrão,tudo em ordem.
Ele entra comigo no escritorio dele.
Quando entramos,ele me olha.
JH- tava bom nera?... Ele pergunta perto de mim,com aqueles olhos assassinos.
Não entendi a pergunta.
ANA CLARA- o..oquê? gaguejo ao perguntar.
ele segura em meu queixo com força.
JH- ta se fazendo de besta caralho?tava bom nera as cantadas que tu tava recebendo?
Olho pra ele confusa,e ele continua a me apertar.
JH - tu nem terminou de dar pra mim e já quer sentir outro pau dentro de tu é vagabunda?
ele pega em meu pescoço e me empurra,quase caio.ANA CLARA- nã..não se..sei do que você tá falando..e o olho com cara de choro.
Ele fala com raiva.
JH- Então eu vou te dar a idéia..-- Tu só vai dar pra esses filho da puta,quando eu te fuder todinha,aí tu vai lá e dá pra quem quiser.
Aquilo doeu mais que um tapa em mim.
ANA CLARA- eu não quero dar a ninguém,você tá enganado.
Ele ri com ódio.
JH- num vou cumer resto dos outros não ,eles que comam,vou foder com tu até quando eu quiser,porque eu sei que tu ta doidinha pra me dar denovo né safada?
Ele me encosta na parede e começa a me beijar,toda raiva que eu estou sentindo passa de repente.
Esse homem é uma droga e sou completamente dependente dele,isso é que é gostar de sofrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante Da Minha Vida
RomanceAna clara tem 16 anos..mora com a tia já que perdeu os pais quando era pequena..mora no morro e sempre amou o JH..uma garota simples e humilde..vive trabalhando pra ajudar a tia que vive doente.. Jhon henrique conhecido com JH..25 anos...dono do mai...