Capítulo 20

21.6K 1.3K 79
                                    

Ele ainda está bastante nervoso e dar um murro no volante e não olha pra mim,mas fala com aquela voz que da medo.

JH- eu devia ter matado aquele pau no cu,pra ele nunca mais tocar no que é meu.

Permaneço calada,com medo desse homem que está do meu lado.

JH- eu devia te quebrar todinha,pra nunca mais tu
dançar daquele jeito,parecendo uma puta do caralho,chamando a atenção daquele pau no cú e de um monte de viado que eu vi olhando pra tu.

Ele olha pra mim e dá outro murro no volante.

JH- tá me ouvindo sua porra?..continuo calada...-- Agora fica aí com medo né caralho,se eu quiser te matar porra eu mato,eu disse pra tu num ficar de vacilo.

Eu falo muito baixo.

ANA CLARA- eu só tava dançando,não fiz nada..

Ele me olha com ódio novamente..

JH- porque tu num cortou a ousadia vacilona, eu banco tu em tudo,dou tudo que tu precisa porra,tu é só minha.

Eu falo.

ANA CLARA- mas você sempre fala pra mim viver a minha vida de boa,eu só tava me divertindo.

Ele me encara.

JH- tem isso não,enquanto tu for minha,num quero tu de papo com ninguém,senão vou matar esses viadinho tudinho,e vou arrancar tua cabeça porra.

Chegamos na casa dele.

Ele desce e eu também.

Entramos na casa e subimos para o seu quarto.

Ele me aperta na parede e roça seu pau em mim.

JH- se eu sonhar que alguém chegou pelo menos perto de tu,eu mato,tá ouvindo e mato tu também,porque tu é minha,tu ta entendendo né?... e segura meu queixo...--Minha e de mais ninguém,tu é minha bebê,num deixa eu enlouquecer não ,eu mato qualquer pau no cú que encostar em tu

Ele tá com os olhos negros e o semblante sombrio.

Fica repetindo que sou dele.

De repente ele me beija e eu correspondo,ele chupa meu pescoço e  depois olha novamente pra mim.

JH- vem vamos tomar um banho.

Ele tira minha roupa com fome nos olhos,depois tira a própria roupa.

O pau  dele já tá duro e latejando.

Entramos no banheiro e ele me coloca em cima da pia e me penetra com força.
fizemos sexo ali mesmo,depois tomamos um banho e ele me levanta e agarro a cintura dele com as pernas e ele me leva para a cama.

Fiz algo que nunca tinha feito,comecei a chupar seu pau e ele ficou louco com aquilo.

JH- isso minha bebê,ele segura meus cabelos,e eu chupo gostoso aquele pau enorme.

JH- porra tu é gostosa demais princesa.

Isso me deixa mais acesa.

Ele me puxa e beija minha boca.

Passamos um bom tempo fazendo amor,( pra mim o que fazemos é amor).

Ele me botava em toda posição e eu o satisfazia.

Gozei duas vezes na boca dele.

JH- porra garota,tu tá me deixando louco...ele fala quando ta quase gozando.

Eu seguro seu rosto com as duas mãos e o olho com desepero,em meio aos gemidos...falo numa súplica baixinho.

ANA CLARA- jh?

JH- diz bebê,fala.

Falo baixinho quase que pra mim,mas sei que ele escuta.

ANA CLARA- eu  te amo....aai meu Deus que delícia.

E nesse momento ele dá um gemido quase que um urro.

JH- OOOh caralho..porra vou gozar gostosa..

E mais uma vez ele goza dentro de mim.

Caímos exautos na cama.

O sono tava quase me pegando,acabei cochilando,
quando abro os olhos um tempo depois vejo ele encostado na janela do quarto,fumando um baseado,e olhando pra mim nua na cama.

Olhei pra ele e puxei o lençol e me cobri.

ANA CLARA- o que foi?..pergunto com o cenho franzido.

Ele me olha com os olhos semicerrados.

JH- nada...e me olha demoradamente...--vai dormir..

Viro para o outro lado e acabo adormecendo.

O Traficante Da Minha Vida                        Onde histórias criam vida. Descubra agora