Capítulo 24

17K 1.1K 96
                                    

ALINE NARRANDO

quando desci no aeroporto,que vi o Jh  me esperando, o meu coração não se conteve de felici dade.

Cinco anos sem a gente se ver pessoalmente..sempre nos vía mos pelo skype,mas não era a mesma coisa de vê- lo novamen te pessoalmente,nunca consegui esquecer esse homem..meu primeiro amor..meu primeiro homem..já tive outros depois dele,mas nunca chegaram nem perto do que eu senti com ele e por ele.

Eu sempre soube que ele não me amava,mas gostava de me fuder com força..éramos perfeitos na cama..ele me levava a loucura.
Só me deixava a desejar em um detalhe" ele nunca sequer colocou a boca em minha bct..sempre implorei por isso e ele sempre dizia que isso tava fora de questão..mesmo ele sabendo que eu era só dele..
Tive que sentir esse prazer com outros homens,mas ele sempre foi perfeito em tudo e agora eu tou aqui novamente..espero que agora ele queira que eu fique.

Saio do transe com aquela voz grossa e linda.

JH- chegamos..fica aí de boa que eu vou lá na boca ver como estão as coisas por lá.

faço uma carinha de tristeza pra ele.

ALINE- ai jh,nem cheguei e tu já vai me deixar sozinha.

Ele me olha e fala grosso.

JH- eu já disse pra tu
num começar,vem com
Conversinha pro meu lado não,se não eu boto tu pra ficar em uma das outras casas minhas,eu tenho mais o que fazer ,ja é?

Desço do carro e ele sai em disparada.

e aquelas garotas lá da praça?uma eu me lembro,é a gaby filha de um comparsa do jh,mas a outra eu não tenho muita lembrança.

o que será que aquela vadiazinha tem com o jh,porque eu percebi o jeito que ele olhou pra ela.

Ela que me aguarde,se pensa que vou permitir que ela me roube o meu homem,porque ele é meu.

Umas nove e meia da noite o jh chega em casa,já estou com um topizinho e um shortinho que deixa metade da minha bunda de fora.

Estou deitada no sofá da sala assistindo.

Ele entra e me cumprimenta e vai subindo as escadas ,e eu falo.

ALINE- jh pedí uma pizza pra gente,tava esperando você chegar.

Ele fala da escada.

JH- vou tomar um banho ,desço já.

Fui pra cozinha ajeitar a pizza pra gente comer.

Dez minutos depois ele desce,só com uma calça moletom preta.

Eu o olho...Esse homem é o sonho de qualquer mulher e eu quero ele só pra mim.

ALINE- quase que a pizza esfria amor.

Ele me olha com as sobrancelhas levantadas.

JH - ta doida é aline..sai fora com esse papo de amor.

ALINE- mas a gente fazia amor gostoso.

Ele ri, depois fica sério e fala..

JH- eu te fodia garota e sempre deixei isso bem claro pra você,vem pagar de louca não.

Eu tento amenizar..

ALINE- eu quero continuar de onde a gente parou.

Ele me olha de cima a baixo..

JH- só que hoje não da,
vai chegar uma carga com umas encomendas aí,eu tenho que conferir tudo de perto.

Ele sobe novamente pro quarto ,depois volta vestido com uma calça jeans preta,um casaco,tênis e um boné virado pra trás.

JH- vou lá,fica aí sussa.

Eu falo rápido.

ALINE- nem um beijinho de boa noite?.. e dou um sorriso

Ele fala da porta.

JH- sou xuxa não fia..e sai

Insensível,coração de pedra.

subo e vou pro quarto..no meio do caminho,decido dormir no quarto dele.

-----------------------------------------

O Traficante Da Minha Vida                        Onde histórias criam vida. Descubra agora