Ele sussurra em meu ouvido
JH- eu não mordo não bebê,a não ser que você queira..e passa a língua em minha orelha e vai descendo para meu pescoço.
Meu Deus me ajude,já tô completamente molhada.
Eu fico estática,sem saber o que fazer.
Ele sobe passando a língua em meus lábios e sussurra em minha boca.
JH- tô aqui bebê,só pra tu,nera isso que tu queria?..me sentir.
Ele pega minhas mãos e coloca em seu peito.
Sem pensar acabo o abraçando .
Ele põe as mão em meus cabelos e os segura e me beija longamente..
"Ai jesus,ele nem imagina que esse é o meu primeiro beijo".
Ele chupa minha língua com vontade e puxa meus lábios com força,já estou mole em seus braços.
JH -diz gata,era isso que tu
queria?.só consigo balançar a cabeça afirmando.
Ele olha em meus olhos e me beija novamente e começa a apalpar meus seios com vontade,e eu fico gemendo em sua boca.
"Tô parecendo uma vadia".
Ele me vira e me encosta na parede e continua a me beijar, vai descendo até meu pescoço e começa a chupar.
No instante seguinte ele levanta minha blusa que era mini e levanta meu top, e meus seios ficam expostos.Não tenho forças para pará-lo,eu sempre sonhei com isso.
ele olha com um olhar faminto e passa a língua no bico do meu seio esquerdo...eu deliro.
ANA CLARA- ooooohh..
ele faz o mesmo com o direito e depois começa a chupá-los com vontade.
"Deus como é bom!"
ANA CLARA- ai meu Deus..aahh..jh..aaah
Ele volta a beijar minha boca,e desce a mão até meu short e abre o ziper e coloca a mão por dentro e vai descendo e passa o dedo em minha bct..ele solta um gemido alto.
JH- oooh,caralho bebê,sua bucetinha já tá toda molhadinha pra mim.
Eu já não consigo mais pronuciar uma palavra,que não seja seu nome.
De repente ouvimos passos e ele tira a mão de dentro do meu short e fecha o ziper do mesmo.
Era um casal que ia chegando ali naquele lugar.
já sabe pra quê né.
O jh fala baixo.
JH- caralho,puta que pariu,eu devia meter bala nesses empata foda do caralho.
Ele pega em minha mão e sai me puxando pra fora do clube em direção ao estacionamento.
Eu pergunto trêmula.
ANA CLARA- pra..on.de a gente.vaa..i?
Ele diz que vamos sair.
Eu olho pra ele e falo..
ANA CLARA- mas eu tenho que avisar a gaby,ela vai me procurar.
ele me olha e abre a porta do seu carro e manda eu entrar.
JH- fica aí vou lá mandar o paco avisar a tua amiga.
Fiquei dentro do carro,não sabia o que fazer.
Queria tanto aquilo,mas tava morrendo de medo.
Eu sei o que ele quer,e eu sempre quis com ele.
Será que vai doer muito?e se ele não gostar.
"meu Deus me ajuda"
.
Fico nesses pensamentos e não vejo quando ele volta.JH- ja é já avisei lá ao paco.
ANA CLARA- humrum,fiquei quieta no banco olhando pra baixo.
Ele sai em alta velocidade.
Logo ele para o carro e mexe em um controle remoto que abre o portão de uma casa enorme..
"A casa dele".
Sempre sonhei em conhecer a casa dele e agora tô aqui com ele.
Ele deixa o carro na garagem que tem mais três carros e três motos.
A gente entra na casa.
Que casa linda e perfeita,toda mobiliada com móveis caros, a tv enorme na sala,um bar na sala com todo tipo de wisk e um sofá enorme.
Ele me olha,estou admirada com a vista.
JH- bora vem.. e me puxa para o primeiro andar, onde fica uma sala de som e um sofá e no corredor umas portas que devem ser os quartos...
Ele abre a porta de um dos quartos,e vejo que é o dele.
Fico olhando pra cama enorme,com espelho na cabeceira e com outro enorme na lateral do quarto.
Fico de boca aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante Da Minha Vida
RomansaAna clara tem 16 anos..mora com a tia já que perdeu os pais quando era pequena..mora no morro e sempre amou o JH..uma garota simples e humilde..vive trabalhando pra ajudar a tia que vive doente.. Jhon henrique conhecido com JH..25 anos...dono do mai...