c a p í t u l o d o i s

2.7K 312 630
                                    

Vozes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vozes.
Elas reclamam em meus ouvidos.
Gritam.
Mas eles já se foram.
Diga, Scott. Diga.
Elas estão me enlouquecendo.
Estão roubando minha sanidade.
O que há com essa merda de cidade?
Preciso sair daqui.
Preciso que elas parem.
Por favor.
Parem.
Somos dezesseis agora.
Apenas dezesseis.
Dezesseis garotos de Raven Town, perdidos na droga da Raven Town.
Já chega disso...

– Scott Tarheel


Ouvir Vincent dizer, pela milésima vez, que não há nada naquelas ruas não ajudava nem mesmo um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouvir Vincent dizer, pela milésima vez, que não há nada naquelas ruas não ajudava nem mesmo um pouco. Todos já sabem que não há ninguém, existem apenas rastros, uma prova de que um dia eles existiram e habitaram aquelas casas agora tão vazias.

Scott não sabia bem o que pensar, ele apenas observava os outros fazerem o que ele já não tinha coragem de fazer.

Don tinha as mãos sobre os olhos, esfregando-os em meio a bocejos e impropérios. O garoto não dorme faz algum tempo, mas não queria dizer isso aos amigos, tinha medo de ser tachado de medroso ou inseguro. A última coisa que Don queria era parecer inseguro.

Vittore apenas inspecionava as casas que estão com portas ou janelas abertas: todas estão desocupadas, há apenas móveis e poeira.

Scott Tarheel parou no meio da rua, com as mãos na cintura – como uma mãe preocupada com a demora de um filho baladeiro.

Era aqui que nós nos reuníamos após a escola, pensou ele. A rua 12. Onde Gisela cantava inconscientemente na janela do quarto andar, no pequeno prédio sem pintura. Onde Bernadette cobrava o refrigerante e nós tentávamos pagar com balas de caramelo – ela nunca aceitou. Onde Logan e Eden pintaram nosso ônibus, onde eles desenharam o grande tigre branco.

– Até quando eles vão se esconder? – disse Don parando ao seu lado. Don Harlow é o mais novo entre eles. E o único negro. Na escola o chamavam de Garoto de Cor. Isso nunca o afetou, mas a Scott sim. E quanto as outras cores? São todos tão diversos quanto flores, mas eles só enxegam preto e branco. Eles. Agora, talvez, eles não enxerguem mais nada.

Os Garotos de Raven TownOnde histórias criam vida. Descubra agora