Há quanto tempo venho tentando guardar tudo para mim?
Se eu cair, levanto. Dói? Dói. Mas engoli cada lágrima, cada dor, cada náusea, cada doença... Pois, eu tinha que seguir em frente. Tinha que erguer o corpo amolecido e dar vida a ele, como um Frankenstein.
E olha o que estou fazendo agora. Olha onde estou agora.
Estou chorando pelos que se foram, estou chorando tudo o que deveria ter chorado antes, estou deixando tudo sair de mim em forma de lágrimas - que mais parecem navalhas...
Somos... Me recuso a continuar contando!
...só garotos de Raven Town.— Carlisle True
A casa com o cara morto fica bem no centro de Raven Town. Suas portas largas e os muros altos acusam a quantidade de grana que quem quer que morava aí carregava em sua carteira. Antes de entrar, Vittore encarou Johann por alguns segundos. Talvez toda a baboseira de terem visto pessoas diferentes na cara do mesmo saco de ossos esteja afetando alguns dos poucos neurônios que restam aos dois. Não vai demorar muito para que um deles ouça vozes e o outro veja os donos delas perambulando por Raven Town. Foi o Carlisle pensou durante todo o trajeto. Talvez ele tenha mesmo razão, mas isso significava que, uma hora ou outra, ele também veria fantasmas, ele também ouviria vozes, ele também sumiria.
Todos entraram, subiram os degraus para o andar de cima e seguiram até o cômodo do falecido em um silêncio premente. Neuróticos, Lincoln e sua câmera enquadraram e relataram a cena que se precede em frente aos seus olhos e lente.
— Encontramos um corpo em decomposição — disse ele, forçando estar animado. — Não vou mostrá-lo no vídeo, mas todos já devem ser capazes de ver as moscas ao meu redor. O mau cheiro é quase mortal.
“Há várias perguntas que gostaria de fazer à Raven Town, a mais importante de todas é se esse cara morreu antes ou depois que todos eclipsaram e... Caso a resposta fosse "antes", porque deixá-lo aqui? Porque não levá-lo? Isso seria uma pista? Uma armadilha? Ou... Apenas uma falha, algo que foi esquecido em meio ao nosso cenário de horror? — Inclinando-se para frente da câmera, Lincoln parecia exausto de todas as formas. Seus olhos piscavam com lentidão enquanto dançaram pelo quarto, encarando as cortinas, a vidraça estilhaçada, criando um suspense amedrontador. — Quem foi ele? Eden? Leo? Maxfield? Um exemplo do que todos os moradores passaram? Talvez seja tarde demais para tentar descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Garotos de Raven Town
FantasyApós dez dias acampando, Pete, Scott, Duece e toda a sua estirpe - formada por dezessete garotos - estão de volta à pequena e pacata Raven Town. A cidade, por sua vez, jazia deserta, silenciosa... exceto por Pearce - o único morador que restara. ...