Mais um. Perdemos mais um. Nem mesmo me convenci de que Max se sei.
O grande Maxfield.
Meu irmão. Por que?Então Dylan também não está mais aqui.
Para onde os levaram?
Quem os levou?
Como...?
Agora somos dezesseis.
Dezesseis garotos perdidos.
Os garotos de Raven town.
Perdidos.
Que lindo fim esse é.
Seria mais fácil se nos prendessem.
Max, te vejo em breve, eu sei.
Dylan...
Estaremos todos juntos outra vez, eu sei.
Charles Freeman disse: Por que temer a morte? Essa é a mais bela aventura da vida.
Então, eu juro que, assim que não houver mais por quem chorar, viverei essa aventura como um lunático.
Mas, até lá, ainda estamos desaparecendo, ainda estamos indo e indo e indo... Alguém voltará de lá, seja lá onde isso for...?
Somos Garotos de Raven Town. Que triste Raven Town.- Duece Ephraim
- Maxfield - a palavra ecoou por todos os lados. Lincoln a pronúncia como quem pronúncia espectro, fantasma, morto-vivo ou demência, mas ele substituiu por Maxfield.
Duece estava farto de ouví-lo pronunciar o nome de seu irmão assim.
Ele sumiu, sim Max sumiu, mas não morreu. Duece sente isso, sente que ele ainda está por ali, lendo seus quadrinhos e comendo batata frita - talvez numa dimensão estranha, qual nenhum deles seja capaz de ver.
Todos os outros tem plena consciência de que, tanto Dylan quanto Max, estão mortos. Menos Duece. Afinal, como eles estariam mortos? Maxfield estava falando com o Scott! Telepatia deve ser um tipo de poder que ambos receberão assim que... Puf!
- Eu já não aguento mais isso! - talvez fosse a milésima vez que Eden pronúncia essas mesmas palavras. Duece tinha quase certeza de que isso faria parte de mais uma das músicas instantâneas e fragmentadas que Eden faz quando está nervoso, mas, depois de ouví-lo dizer tantos impropérios e recitar maldições para cada pedra que conseguisse ver, lhe caiu a ficha de que aquilo nunca seria a letra de uma música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Garotos de Raven Town
FantasyApós dez dias acampando, Pete, Scott, Duece e toda a sua estirpe - formada por dezessete garotos - estão de volta à pequena e pacata Raven Town. A cidade, por sua vez, jazia deserta, silenciosa... exceto por Pearce - o único morador que restara. ...