Izzie Chermont Point Of View
Meu coração batia mais forte como se a qualquer momento fosse saltar da boca para fora,minhas mãos começaram a suar enquanto tampava a boca com uma delas dando alguns passos lentos para trás, tentando sair de fininho,ele não falou mais nada apenas respirou fundo o que de certa forma me aliviou por ter permanecido de olhos fechados,me viro para a porta e levo a mão até a maçaneta girando-a devagar rezando mentalmente para não fazer nenhum barulho.
Quando finalmente já estou fora do quarto fecho a porta igualmente devagar e solto a respiração que estava presa tremendo um pouco. Nervosa ? Não,acho que a palavra certa seria apavorada.
Ando um pouco desnorteada pelo corredor até passar pela recepcionista que assim que me viu veio até mim segurando uma prancheta com um sorriso no rosto.
– Como foi? Conversaram muito?.- Me pareceu eufórica.
– Bastante!...- Forço um sorriso colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.Eu só quero ir embora.
– Que bom...- Relaxou os ombros.- Só espero que ninguém descubra e que eu seja mandando embora!
– Ninguém vai descobrir!.- Falo rapidamente quase a interrompendo. Moça,é você sendo mandada embora e eu para a cadeia,lindo não !?.
(...)
Agora aqui estou eu,em plena 03:17 da manhã sem conseguir pregar os olhos porque toda vez que os fecho minha mente viaja quase de imediato de volta para o seu quarto de hospital o que me faz pensar que talvez não tenha sido uma escolha inteligente a se fazer,mas tenho certeza que foi a correta
Viro mais uma vez na cama para encontrar uma posição confortável que eu conseguisse dormir e sem minha permissão meus pensamentos estão nele novamente. Queria saber porque não tinha ninguém o acompanhando,achei estranho mais se não fosse isso não teria conseguido vê-lo da maneira planejada,ou quase planejada.
Quando finalmente consegui pegar no sono já era bem tarde e pareceu apenas segundos pois fechei os olhos e já estava os abrindo novamente por culpa do barulho irritante do meu despertador. Estico a mão para alcançá-lo e aperto no botão desligando e tento voltar a dormir pouco me importando com o teste de matemática de hoje.
– Aí meu Deus!!!.- Dou um pulo da cama imediatamente ao lembrar,mas me arrependo por o chão está frio demais,calço minhas pantufas de joaninha e saio do quarto indo até a cozinha para preparar o café. Enquanto deixo o café no fogo vou separando os remédios da vovó na mesa junto da sua caneca.
– Bom dia!!.- Escuto seus passos arrastados entrando na cozinha.
– Bom dia vovó!.- Falo suspirando por está fazendo várias coisas ao mesmo tempo. Tiro o café do fogo e coloco na garrafa e logo ponho em cima da mesa.
– Izzie pode ir se arrumar querida,eu termino as coisas por aqui!.- Me olhou sorrindo. Penso por alguns segundos e assinto terminando de colocar água no copo para ela beber os remédios.
– Okay,qualquer coisa grita ou chama o SAMU!.- Sorrio fraco passando ao seu lado depositando um beijo em sua bochecha.
– Ora,não vou morrer tão cedo garotinha!- Riu tomando os remédios.
Volto para o quarto e vou direto para o banheiro me despindo,coloco o pijama no cesto de roupas sujas e entro no box abrindo o registro na água morna. Após o banho visto meu roupão e vou até o guarda-roupa,pego uma calça escura e uma blusa de moletom preta e visto logo depois das minhas roupas íntimas. Por ultimo calço meu all star branco e faço um rabo de cavalo no cabelo pegando a mochila na cadeira do computador.
Pego apenas um pacote de bolacha e me disperso da minha avó. Vou até a garagem e abro o portão que confesso que as vezes me faz desistir de sair de carro por ser tão duro,entro no carro jogando a mochila no banco de passageiro e rodo a chave ligando-o dando re até está fora da garagem. Abro a porta descendo e vou fechar o portão com dificuldade e logo volto para o carro.
(...)
Tiro o meu estojo e deixo em cima da mesa esperando o professor distribuir os testes batucando com os dedos na mesa.
– Demorou a chegar por quê?.- A Sam vira para me olhar já que estava sentando na cadeira à frente.- Ah já sei,o portão!?.- Perguntou de um modo engraçado.
– Sempre!.- Concordo com a cabeça sorrindo de leve.
– Sem conversinhas paralelas por favor meninas!.- O professor chamou nossa atenção começando a distribuição dos testes.- Sam,troca de lugar com o Nick!.- Apontou para ele.
Acho que alguém previu colas no ar...
– Maligno...- Murmurou Sam se levantando fazendo o que foi mandado. Poxa professor,terei que usar meu celebro ao extremo,maligno...
– Podem começar!.- Anunciou olhando em seu relógio.- 45 minutos para terminarem!
– Viado...- Falo baixo encarando o teste. Acho que se eu escrever meu nome certinho ganho 0,5.
Notas finais:
Capitulo pequeno/sem graça,desculpa! Estou na bad!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness
Fanfiction"Foi numa sexta-feira às duas da manhã que tudo aconteceu! Eu poderia ter ajudado ou até mesmo evitado aquele acidente que o deixou na escuridão. A culpa me atormenta todas as noites não me deixando dormir em paz,e nas manhãs finjo que está tudo bem...