Capitulo Sete - Coming home.

134 19 34
                                    

Entro na sala vendo que sou a primeira e procuro uma cadeira lá no fundo onde eu possa dormir um pouco sem que ninguém perceba,ou melhor,sem que o professor perceba.

Dessa vez o motivo para que eu tenha perdido mais uma noite de sono foi diferente,não pretendia ter iniciado uma conversa com ele e muito menos falar o que sinto. Mas foi inevitável,não me sentir capaz de mentir para ele porque a culpa que sinto não se permite aumentar por mais alguma coisa que eu fizer de errado.

– Bom dia monamour!!.- Sam adentrou a sala radiante vindo até mim sentando-se na cadeira ao lado.

– Bonne journée!.- Respondo-a sorrindo de leve relaxando os ombros. Logo os outros alunos começaram a entrar aos poucos na sala ocupando seus lugares.

– Vamos lá pra casa hoje!? Vou está sozinha essa tarde!.- Me olhou piscando os olhos várias vezes.

– Não posso bebê,tenho que cuidar da vovô!.- Falo vendo ela concordar.

– Verdade,tinha esquecido!.- Tirou seu material da mochila e organizou na mesa.

– Se quiser ficar lá...- Dou a idéia fazendo o mesmo que ela vendo o professor entrar na sala.

– Estava esperando você me chamar mesmo!.- Disse me fazendo revirar os olhos sorrindo.

– Página 125,Vívian inicie a leitura!.- Abro meu livro colocando na página dita por ele e acompanho a leitura.

(..)

Paro de frente para o portão e olho de lado para Sam que já entendeu de imediato o que eu queria dizer com esse olhar pois bufou tirando o cinto de segurança descendo do carro ido abrir o portão. Estaciono direitinho e desço do carro com minha mochila e travo o carro.

– Quando eu tiver dinheiro o suficiente,irei te dar um portão novo!.- Falou ofegante.

– Cansou!? Nossa que molenga!.- Rio pelo nariz entrando em casa com ela ao meu lado. Vamos direto para o meu querido quarto e me sento na cama.

– Cardápio de hoje por favor!.- Faz um coque no cabelo olhando no espelho.

– Não sei senhorita Cooper!.- Digo passando a mão na barriga.- Estou faminta!

  Logo depois vou até a cozinha e faço um almoço delicioso e sento à mesa com a Sam e a dona Charlotte que elogiou a comida,conversamos assuntos aleatórios e logo depois lavo a louça para deixar tudo organizado.

– Izzie,sua mãe falou que quer te vê pelo sprite!.- A vovô entrou na cozinha com o telefone em mãos.

– Por onde?.- Pergunto confusa enxugando as mãos no pano de prato.

– Sprite,por câmera!.- Diz me olhando óbvia.

Eu e Sam ficamos nos olhando confusas por um tempo enquanto minha avó bufava saindo da cozinha. Seguimos ela até o meu quarto e vejo uma chamada do Skype no computador.

– Skype dona Charlotte!.- Sam diz rindo um pouco dela.

– Ora,é a mesma coisa!.- Deu de ombros. Me sento na cadeira de frente para o computador e atendo a chamada.

– Izziee!.- Aimee quase grita me fazendo sorrir. Usava uma tiara de laçinho azul e um vestido branco,reconheci o seu quarto pela tela do computador por ter várias estrelinhas pela parede.

– Aimee que saudades que estou de você minha princesa!.- Levo a mão até a tela.

– Não pode me tocar bobinha!.- Disse rindo baixo.

DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora