Capitulo Três - Is anyone there?

164 28 41
                                    

Capítulo atualizado dia 11/10/18.

Ronald Reagan UCLA Medical Center

Justin Bieber Point Of View (bônus)

  Diversas foram as vezes que tentei abrir os olhos porém não obtive nenhum sucesso, queria saber o que está acontecendo, sei que tem alguma coisa acontecendo pois tem horas que escuto alguns múrmuros e o som de alguém chorando. Mexo meus dedos devagar sentindo um incomodo na mão como se tivesse algo enfiado em minha veia.

— Ele está acordando! — Escuto uma voz desconhecida por mim, até então, falar um pouco alto. Não identifiquei quem seria a pessoa mas tentei mais uma vez abrir os olhos com dificuldade.

— Justin? — Consigo reconhecer a voz da minha mãe um pouco trêmula falar baixo.

— Não consigo abrir os olhos..— Falo com dificuldade. Apesar de sentir como se eles estivessem abertos, não enxergo nada.

— Você já conseguiu meu amor...— Sua voz falhou um pouco colocando sua mão sobre a minha dando um leve aperto.

— Me ajuda mãe!! — Ignoro o que acabo de ouvir. Como assim estou de olhos abertos se não estou vendo nada!?.

— Meu amor...— Sinto seu dedo fazer carinho na minha mão e um silêncio agonizante se instalou no ambiente. Depois de alguns segundos retomo a ouvir alguém chorar baixinho.

— Mãe? Está chorando? — Fico um pouco desesperado por não estar conseguindo ver nada.

— Senhora Bieber por favor se retire, ele ainda está numa situação delicada, acabou de acordar, não queremos que ele se altere! — A mesma voz que não reconheço suou um pouco perto.

— O que? O que diabos está acontecendo? — Disparo a perguntar tentando me sentar, porém só impedido por alguém.

— Está tudo bem...— Escuto a porta sendo aberta e fechada e percebo movimentos rápidos. Aos poucos vou me sentindo sonolento.

§

— Acredito que logo, logo ele despertara novamente! — Vozes distantes podiam ser ouvidas. Meu corpo estava dolorido, sentia uma onde de dores leves passando por ele me fazendo gemer baixo com isso.

— Filho? — Tocou o meu braço levemente.

—  Por que estou aqui? — Minha cabeça latejava com os pensamentos a mil. — Por que não estou enxergando nada?

—  Então Justin... Há uma semana atrás você sofreu um acidente de carro com um amigo seu e foi internado em coma induzido! Por a pancada ter sido muito violenta, como consequência do acidente você ficou com a visão comprometida... — Ouço a voz de um homem que provavelmente seria algum médico. Não o deixei terminar de falar pois só aquilo não fazia sentindo nenhum pra mim.

— Acidente? Não me lembro...— Vasculho minha memória e não me recordo de nada relacionado a isso, tudo que consigo lembrar são de flash rápidos.

— Sim! Provavelmente você perdeu suas lembranças de coisas mais novas como por exemplo as últimas aulas que assistiu e coisas simples do dia a dia! — Se explicou, ou melhor, me explicou.

DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora