Observo de longe a movimentação no jardim da sua casa,avistei alguns seguranças andando para lá e para cá me fazendo enxergar a realidade. Já deveria ter imaginado que essa idéia não daria certo em hipótese alguma já que sua família é exposta pela mídia óbvio que optariam por segurança. Eu só queria resolver essa situação de uma vez por todas,sei que não irei conseguir lidar com isso por muito tempo sem fraquejar.
Quando volto para casa me sento exausta no sofá por ter andado bastante no caminho de volta até aqui,não quis dar mole indo com o meu carro por isso resolvi ir de pé mesmo. Descansei um pouco e fiz minhas obrigações domésticas,jantei e fui para o meu quarto me atirando na cama sem ver em qual hora me entreguei totalmente ao sono.
(...)
O despertador foi desligado com muita preguiça da minha parte,apenas estiquei a mão para fazer tal ato sem mover um músculo sequer para levantar da cama. Decido me levantar por saber que a qualquer momento eu poderia cair no sono novamente e acabaria perdendo a hora.
Tomo um banho quente não muito demorado e deixo o banheiro enrolada numa toalha,visto minhas roupas íntimas e opto por uma calça jeans escura e uma blusa de tricô que a Sam odeia porque diz que eu fico muito estranha,calço uma sapatilha preta e faço um rabo de cavalo no cabelo. Vou para cozinha e começo a fazer o café da manhã e olho de relance para o Thomas deitado ao lado da entrada da cozinha me observando.
– Gato feio!.- Murmuro baixo me sentando para tomar o café da manhã. Parece paranóia minha mas esse gato não é de Deus,ainda me recordo do dia em que ele rasgou uma das minhas blusas favoritas e ainda fez suas necessidades em cima (...) Ando tranquilamente pelo corredor indo em direção ao meu armário pegando os livros que utilizaria nos primeiros horários e sigo caminho para a sala de aula procurando um lugar para me sentar.
– Aí é a minha cadeira,esquisita!.- Paro o que estava fazendo olhando a Giulia levantar-se de onde estava sentada antes.
– Você estava sentada ali...- Mantenho a calma,não adianta perder meu tempo discutindo com ela.
– "Estava",no passado! Agora não estou mais,vou sentar aí!!.- Andou até está bem a minha frente com o seu típico sorrisinho debochado.
– Olha que lindinha,ela sabe diferenciar presente do passado!.- Vejo Sam,minha linda amiga entrando na sala com essa causando raiva na Giulia.
– Fica na sua cabelo de fogo!.- Virou-se para ela começando uma discussão. As outras pessoas que estavam na sala apenas começaram a gritar coisas como "Uhh eu não deixava" "toma essa Sam" "Vai deixar Giulia!?" E eu,bom,estava paralisada sem saber o que fazer.
– Não encosta em mim sua biscate!.- Arregalo os olhos vendo a Giulia partir para cima da Sam. Tento separa-las mas alguns idiotas me seguram dizendo que era para deixar elas trocarem alguns tapas,que o colégio precisava mesmo de uma atração para tirar a rotina da mesmice.
– Me solta seu idiota!.- Por impulso acabo dando um chute bem no meio das pernas de um dos garotos que se curvou gemendo de dor,tendo os olhares voltados para mim.
– O que está acontecendo aqui?.- Todos paralisaram com a voz alterada da diretora tomando lugar do barulho de antes. O silêncio reinou na sala e as pessoas foram afastando para os lados, só aí pude vê a Sam em cima da Giulia segurando seu cabelo. Ela olhou para a diretora e foi soltando o cabelo da Giulia com um sorriso amarelo.
–... Oi senhora!...- Levantou-se deixando Giulia estirada no chão.
– Levante-se!.- Sua expressão não estava nada boa.
As companheiras fiéis da Giulia ajudaram-lhe a levantar-se,achei dramático demais da sua parte fingir que não consegue ao menos levantar. Maldade minha!? Talvez! Mais ela merece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness
Fanfiction"Foi numa sexta-feira às duas da manhã que tudo aconteceu! Eu poderia ter ajudado ou até mesmo evitado aquele acidente que o deixou na escuridão. A culpa me atormenta todas as noites não me deixando dormir em paz,e nas manhãs finjo que está tudo bem...