A.V.I.S.O

95 15 9
                                    

Primeiro de tudo quero pedir desculpas a todos que estão acompanhando a fanfic e estão esperando as atualizações!!

Quero explicar os motivos pela demora e também explicar algumas coisas.

1- As provas estão chegando e tenho muitos trabalhos também,incluindo o TCF!

2- A criatividade. Eu sei bem o que quero que aconteça ao decorrer da história mais sou uma pessoa desfocada.

3- Não estou satisfeita com o que escrevi no capitulo que iria publicar,por isso vou rescrever.

4- Eu quero muito levar essa fanfic para frente pois perdi minha conta que escrevia várias idéias e tal ( quem leu minha bio viu que perdi várias contas ) e quero muito passar de 1K com essa fanfic.

5- Quero deixar claro que sim,as atualizações demoram mas é porque sou perfeccionista e normalmente escrevo e rescrevo até achar que ficou bom.

6- As vezes paro de escrever por conta do meu problema,tenho muita dor de cabeça e por isso escrevo de pouquinho.

Acho que está bom,o que eu queria avisar para me explicar era isso,não vou parar a fanfic,apenas estou tendo esses problemas e espero de coração que vocês entendam e estejam comigo quando sair o "Capitulo Seis"

Obrigada pela atenção!!

Talvez esse aviso seja excluído,qualquer coisa irei avisar por aqui mesmo e depois excluo!

DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora