JERRY FABULOSO

82 11 4
                                    

Olá população do Wattpad!!!!!! Voltei, uhhhhh!

Fui desafiada pela __Belieber_Queen__ a fazer esse negócio que a pessoa diz quinze fatos... Eu nem sei as regras mas tudo bem, vamos lá!

1º Fato: Sou taurina, e descordo de muita coisa que dizem sobre pessoas desse signo.

2º Fato: Tenho uma leve impressão que tenho dislexia. 

3º Fato: Sou engraçada.

4º Fato: Sou fofa.

5º Fato: Sou um pouco chata as vezes.

6º Fato: Quero muito fazer intercâmbio.

7º Fato: Quero ter uma amiga gringa.

8º Fato: Sonho em um dia conseguir publicar um livro.

9º Fato: Só escuto musicas internacionais.

10º Fato: Belieber é meu único fandom, mas curto outros artistas.

11º Fato: Sou muito pé no chão mas admito que as vezes viajo longe demais...

12º Fato: Amo escrever mas sinto que esse não é meu futuro, sei lá, tenho muito o que aprender.

13º Fato: Sou ótima em guardar segredos.

14º Fato: Tenho alguns surtos de criatividade que as vezes me confundem.

15º Fato: Poderia escrever mais quinze fatos sem problema.

Acabou!!! Fatos merdas mas finjam que adoraram.

  Desculpa pra quem pensou que era capitulo novo mas juro que estou tentando postar logo, só que não estou tendo idéia para o capitulo... Mas Darkness não acabou tá!? Irei continuar. E estou muito feliz que alcançamos 1K, sério, nossa, morri.

Acho que eu devia desafiar quinze pessoas... Mas não tenho amiguinhos aqui, só o ser que me desafiou.

Amo vocês!💜

DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora