Capitulo Treze - More Deluded Than Me

86 6 5
                                    

  Izzie Chermont

Point Of View

...Alguns Dias Depois...

  Os dias de suspensão haviam acabado mais rápido do que o esperado, quero dizer, isso deveria ser algo bom pra mim já que gosto do colégio e prezo pelo meu histórico escolar, mas no entanto eu preferiria que a diretora tivesse me dado mais alguns dias de suspensão. Afinal, estava indo ver o Justin por esse tempo com a desculpa de que precisávamos nos "conhecer melhor para um bom aprendizado", e funcionou.

  A minha preocupação com ele só aumentou; pois o mesmo não acredita em sua recuperação. Era notório que o clima naquela casa - mansão - não estava ajudando muito, mas quem sou eu para opinar sobre isso!? As poucas conversas que tivemos foi algo significativo pra mim, a) Finalmente consegui falar com ele por mais de dez minutos; b) Percebi que ele continua sendo o "garotinho que eu gosto"; c) Fui motivo de um dos seus sorrisos, e isso é incrível.  

  Sam parou de me perturbar para falar o que estava acontecendo comigo, segundo ela eu estava me distanciando. Sua alegação é totalmente verídica mas obviamente neguei até convence-la que a mesma estava errada. Ryan estava se tornando um grande amigo, embora o medo de que ele descobrisse algo por algum deslize meu ainda existisse, já que meu talento de se entregar sozinha é fantástico, mesmo quando não tenho culpa no cartório.

— Fala aí cunhada!.- Levo um pequeno susto com o Butler aparecendo do meu lado, se apoiando no armário ao lado do meu.

— Ryan, quantas vezes...- Reviro os olhos começando meu discurso de defesa porém sou interrompida.

— "Vou ter que dizer que eu não sou a namorada do Justin!?".- Sua tentativa de imitar minha voz foi ridícula. — Não sei!.- Apertou meu nariz levemente.

— Vai andar com o time de hóquei e me deixa em paz!.- Falo entediada.

— Que má!.- Colocou a mão sobre o peito.

— BOM DIA!.- Samantha gritou do outro lado do corredor vindo até nós.

— Comeu muita açúcar?.- Pergunto quando a mesma se aproxima.

— Não, só quatro pacotinhos de bala de goma!.- Sorriu.

— Por isso que é gorda!.- Ryan falou dando um sorrisinho.

— Teu c...- Tampo sua boca.

— Ainda por cima é mal educada!.- Continuou provocando-a.

— Parou Ryan, você não quer vê-la com raiva! Vai por mim, dá medo!.- Tiro a mão da boca dela. Ele apenas riu assentindo.

— Estou brincando ruiva!.- Beijou a testa da Sam.

— Vem pra briga, otário!.- Estufou o peito nos fazendo rir.

— Vou indo nessa!.- Aviso indo para meu primeiro período de aula.

  Matemática nunca foi meu forte, mas ultimamente tenho prestado mais atenção nas aulas do que de costume. Motivo!? Bieber! Minhas notas nunca foram abaixo de A, no entanto admito que na maioria das vezes deixo para estudar somente em tempos de provas e testes. Tenho consciência que isso é errado, mas as vezes tenho vontade de ser como algumas garotas por aqui, que aproveitam cada oportunidade de estarem em festas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora