Capitulo Doze - Perfect Parents.

87 10 7
                                    

  Escuto atentamente cada palavra dita pela mulher elegante a minha frente, Pattie, como preferiu ser chamada, dizia o quanto agradecida estava por Ryan ter dito que eu me ofereci para ajudar o seu filho. Disse também que o seu marido sentia o mesmo mas não poderia comparecer a nossa pequena reunião por motivos relacionados ao trabalho o que me fez lembrar paralelamente de uma conversa que havia escutado a um bom tempo.

No dia estava calor, dificilmente eu pedia para ir encher minha garrafinha porque sinto que perco algumas informações importantes da matéria quando saio da sala para fazer tal ato, mas como tinha esquecido de fazer isso no intervalo tive que pedi. A aula era de química, ultima sala do corredor, longe do bebedouro, ao me aproximar avistei Justin e Ryan fazendo o que fui para fazer.

"– Seu pai já assinou a autorização dude!?"

Ryan perguntou, eu fiquei quieta começando a encher a garrafa.

"– Adivinha!? Não! Segundo ele, quando você vier com algo importante talvez eu assine, simples assim!"

Lembro que ele estava um pouco bravo, normalmente o Justin não era assim.

"– Tio Jeremy tem que ver que nem tudo é trabalho mano..."

Nesse momento minha garrafa já estava cheia, eu fiquei enrolando um pouco bebendo água apenas para encher novamente.

"– Não diz isso pra mim, diz pra ele! Aliás, nem diz, se não for sobre negócios ele nem te escuta!"

Depois disso voltei para sala, não tinha mais o que escutar pois eles haviam saído de lá.

Quando Pattie citou o pai do Justin eu apenas concordei com o que ela tinha dito. Não iria falar que eu sei que ele não fica muito em casa.

– Então, os horários ficam como combinamos!?.- Quis confirmar.

– Sim!.- Digo apenas enquanto vejo-a escrever algo num bloco de notas.

– Okay, tudo certo então Izzie!.- Sorriu levemente voltando sua atenção para mim.

Nos levantamos e trocamos leves beijos na bochecha, abri minha boca para falar algo mas fui interrompida por uma moça, aparentemente empregada, chamado a Pattie.

– Senhora Bieber, o Justin está chamado por você, parece urgente!.- Avisou.

  Pattie não deu tempo para mais nada, subiu a escada apressadamente me deixando plantada no meio da sala. Eu até poderia ir embora pois tudo que vim resolver já havia se resolvido, mas minha preocupação e curiosidade para saber o que tinha acontecido falou mais alto. A moça me olhava como se esperasse que eu fosse embora, dou um sorriso amarelo e coloco uma mecha do cabelo atrás da orelha.

– Eu vou esperar...- Digo timidamente voltando a me sentar.

– Tudo bem!.- Sorriu de lado passando as mãos no seu avental. – Desculpe a pergunta, mas você ficou para vê o Justin?

– Sim...- Sinto minhas bochechas corarem.

  Ela apenas continuou sorrindo e deixou a sala entrando em outro cômodo que julgo ser a cozinha pois um cheiro maravilhoso de comida saia de lá. Pattie me convidou para acompanha-la no almoço, mas não aceitei por ter muita vergonha de fazer algo errado durante esse pequeno tempo.

Cerca de quase vinte e cinco minutos depois avisto Pattie descendo a escada suspirando, não havia me visto ainda, quando virou o rosto em minha direção pude vê sua cara de interrogação.

– Izzie querida, pensei que já estivesse ido!.- Sorriu sem graça. – Desculpe-me por fazê-la esperar!

– Sem problema, eu que peço desculpa! Realmente eu deveria ter ido, mas fiquei preocupada com o Justin e gostaria de vê-lo...- Arrumo coragem até de onde não tinha.

Justin Bieber Point Of View

Aperto o travesseiro várias vezes com o tédio a me consumir cada vez mais, a música que tocava não ajudava muito por sua letra ser muito melancólica para o meu gosto, mas é assim que os meus dias estão sendo. Jeremy dirigiu a palavra a mim apenas uma vez depois que tudo aconteceu, sei lá, acho que se antes ele não se importava agora ele me apagou completamente de sua vida.

  Sempre foi fácil para ele me ignorar, fingir que eu não existia. Minhas lembranças da nossa família junta são de quando eu era uma criança de 5 anos, todo fim de semana íamos para a casa no campo e ele não ousava falar de trabalho.

  Eu sofri bastante com a distância que ele tomou de mim, mas com o tempo fui me acostumando a minha vida de merda que as pessoas acham ser perfeita.

O silêncio no quarto me fez notar que as musicas selecionadas por minha mãe haviam chegado ao fim, tento selecionar outras por conta própria mas como o imaginado não consegui.

– Mãe!!.- Falo num tom que poderia ser facilmente confundido com um grito.

  Ouvi passos no corredor e em seguida alguém entrar no meu quarto.

– O que houve menino Justin!?.- Reconheci a voz suave da Anna.

– Pode chamar a Pattie por favor!?.- Peço normalmente. – Diz que é urgente...

– Tudo bem, já irei fazer isso!.- Respondeu-me antes de deixar o quarto.

  Pouco tempo depois escuto passos apressados adentrarem o meu quarto, me mexo na cama ficando mais confortável e começo a falar antes dela.

– Relaxa, não estou tendo um treco! Só queria que selecionasse outras musicas...- Estendo o celular que estava sobre minha barriga.

– Ainda bem, quase tive um ataque!.- Pegou o celular. – Estava resolvendo com a garota que vai vim te ajudar...- Devolveu-me o celular com as musicas tocando. 

– Eu nem conheço a garota!.- Bufo.

– Mas vai conhecer...- Disse beijando minha testa.

– Não quero conhecer ninguém, o que adianta se não posso ve-lá!?...- Digo um pouco revoltado.

– Vamos conversar melhor sobre isso depois!.- Apenas respiro fundo concordando.

– O almoço está pronto!?.- Mudo de assunto.

– Irei vê isso, vamos descer...- Pegou na minha mão.

– Quero ficar aqui mãe!.- Puxo minha mão devagar.

  Desde quando sai do hospital optei por comer no quarto pois não me sinto confortável estando na cozinha onde todos podem vê minha mãe dando-me a comida, no quarto minha desastrosa tentativa de comer sozinho é só para mim, sem platéia.

– Tudo bem querido, como quiser!.- Sei que ela está tentando me agradar para que tudo pareça menos ruim.

  Mas não importa, antes eu fingia não ver o que acontecia aqui dentro de casa, hoje eu literalmente não vejo, talvez seja até melhor, quem sabe. Assim eu posso fazer com mais perfeição o meu papel de filho de pais perfeitos...

Notas finais

Quase duzentas estrelinhas, estou muito feliz e orgulhosa do meu trabalho! Embora eu ache que poderia está melhor... Mas enfim, eu estava pensando em rescrever a fanfic depois, ajeitar para o novo acordo ortográfico e tal.
  E queria perguntar para vocês se a fanfic melhorou ou piorou ao decorrer dos capítulos, porque os votos e visualizações caíram :( e façam um favor pra mim... Divulguem a fanfic!! Obrigada por lerem bebês.

DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora