Prologo

700 22 1
                                    

Depois que me formei em Administração, foi quando assumi a vice-presidência da Top Model, uma das casas de moda e agencia de modelo mais conceituada do pais, tenho vinte e um anos, administro a empresa junto com a melhor amiga da minha mãe, Juliana que para mim é como uma segunda mãe.

Minha mãe sempre foi a minha ancora, foi meu pai e mãe quando tinha dez anos meu pai morreu baleado em um confronto com traficantes, ele era sargento do Bope e foi morto em uma emboscada, com essa tragédia minha mãe se isolou de todos e até largou a profissão que tanto ama medicina, a única coisa que conseguiu anima-la foi a Top Model, ela e a tia Juliana montaram a agência, ambas nunca mais se casaram, a agencia restaurou a vida das duas, elas começaram fazendo pequenos ajustes, mas não era suficiente para elas, então veio à ideia de desenhar e fabricar suas próprias roupas, depois disso vinheram as modelos, elas não queriam modelos famosas, por isso começaram a recrutar jovens que sonham com as passarelas, ano após ano a empresa foi crescendo e elas ficaram bem, não esqueceram seus passados, mas focaram no presente. A tia Juliana tem uma filha de um relacionamento que não deu muito certo, mas a menina desapareceu e ela à procura até hoje, minha mãe me contava que quando a menina sumiu minha tia quase enlouqueceu, ela abandonou a filha em um orfanato, o pai da criança era um bandido e ela tinha medo do que as pessoas com quem ele era envolvido poderia fazer com a filha, mas o que ela não contava era que o orfanato sumiria do mapa com todas as crianças, a fazendo perder a filha. Perder meu pai tirou um pedaço da nossa vida, ele cuidava de todos nós, inclusive da tia Juliana, ele a tratava como uma irmã, não foi fácil para nenhum dos três, minha mãe ficou sozinha para criar um filho, não sei o que teria acontecido conosco se minha mãe e a tia Juliana não tivesse uma á outra.

Minha vida amorosa é a única coisa que esta uma bagunça, namoro a Margo por três anos, por pura e única manipulação, pedir ela em casamento há um ano, mas esse casamento não vai acontecer, eu não amo mais a Margo, não tem mais futuro um nós, ela não me ama e está comigo só por status e dinheiro, não sou mulherengo por isso não terminei com ela, mas eu não aguento mais essa maluca no meu pé, não sou um cara romântico, mas acredito em amor á primeira vista e sei que algum dia vou encontrar a mulher da minha vida e vou me apaixonar por ela no mesmo instante.

Devo minha vida ás freiras do orfanato Raio de Sol, quando fui abandonada na porta delas em uma noite feliz elas me acolheram e me deram um nome Luna, por algum motivo que nunca me contaram eu não fui adotada, cresci pulando de orfanato para orfanato. Quando completei dezoito anos consegui um emprego e um apartamento com a ajuda do governo da cidade que ajuda órfãos, mas nada disso me distanciou do meu sonho, ser modelo.

Meus pais biológicos nunca vinheram me procurar, quando era mais nova não entendia o porquê eles tinham feito isso comigo, mas agora que estou adulta e madura sei que tudo isso foi um proposito de Deus e que se for da vontade dele algum dia vou entender o porquê desse abandono e quem sabe até os encontrar, por hora só estou focada em correr atrás dos meus sonhos. Não tenho muitos amigos, desde muito cedo me esforço, em alguns momentos isso me fez falta, mas depois entendi que na hora certa Deus vai me enviar alguém para cuidar de mim. Durante a minha vida nos orfanatos sempre fui a mais velha, geralmente os casais não querem adotar crianças mais velhas, por isso em todos os lugares que eu chegava era como uma irmã mais velha, mas não durava muito eles me transferiam ou meus "irmãos" eram adotados, confesso que no começo foi horrível, mas conforme a idade foi aumentando eu fui me conformando e ficando feliz por eles, alguém merecia ser feliz e eu gostava de ver seus rostinhos iluminados pela felicidade. Devo muito às pessoas que cuidaram de mim nos orfanatos, as coisas não eram fáceis lá dentro, mas eu sabia que na rua seria ainda pior, estava lendo uma reportagem que dizia que 42.546 pessoas ou casais estão na fila de espera para adotar uma criança e 4,9 mil menores esperam a adoção, sem contar nas inúmeras crianças que vivem na rua, o que me deixa ainda mais triste é saber que os casais tem "tipos" de crianças, as negras, doentes, com algum tipo de deficiência e mais velhas são as menos escolhidas, a conta nunca vai fechar, ano após ano mais crianças são abandonadas.

Sempre sonhei com uma família, quero ter filhos, uma casa linda, um bom homem ao meu lado que cuide da nossa família, cresci ouvindo de pessoas maldosas que eu não chegarei a lugar nenhum, mas isso nunca me impediu de correr atrás dos meus sonhos, terminei minha faculdade e trabalho como secretaria para um senhor, ele é advogado e tem um pequeno escritório, faço diárias somente para ajuda-lo a colocar tudo em ordem, com esse dinheiro e o auxilio consigo me sustentar, não vivo no luxo, mas graças a Deus nada me falta. Depois de muitos anos tentando um teste na Agencia Top Model finalmente consegui, sei que não tenho o mesmo investimento que as outras candidatas tem, a maior parte delas são meninas ricas, usam roupas caras, sapatos de marcas e maquiagem caríssimas, mas eu tenho algo que nenhuma delas pode me tirar, fé e determinação. Só de chegar nessa seleção já é uma grande vitória, eles fazem apenas dois testes por ano e mesmo assim são centenas de concorrentes para apenas uma vaga.

"Para ter uma vida completa, temos que ter objetivos na vida.".

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora