Mateus
Depois que a Luna dormiu eu me levantei delicadamente para não acorda-la, liguei para o meu sogro ele precisa saber o que aconteceu.
-Alô, Rodrigo?
-Sim, Mateus está tudo bem aí? Como está a minha filha?
-Agora ela está bem.
-Como assim agora? O que aconteceu?
-O Alex nos achou aqui e apareceu no rio.
-Como aquele desgraçado achou vocês aí?
-Eu não faço a menor, mas ele falou que tinha vindo começar o que os homens deles não tinham feito direito, a Luna ficou tão nervosa que descarregou a arma toda nele, e depois desmaiou .
-A Luna matou o Alex?
-Sim, eu também não acreditei quando vi ele caído.
-Mas ela está bem mesmo?
-Sim, ela está dormindo agora, eu acho que eu e ela podemos voltar para casa, agora que o Alex está morto nós não corremos mais perigo.
-Você tem razão, e o corpo do Alex?
-Eu pedi para o Kaue dá um jeito.
-Ótimo, vou mandar alguns homens irem buscar vocês, e também vou arrumar uma casa para vocês.
-Não precisa Rodrigo, eu tenho um apartamento onde eu e a Luna poderíamos morar.
-Isso não está em discussão Mateus, eu vou dá uma casa para vocês, uma casa segura e perto de mim, assim eu posso cuidar de vocês.
-Tudo bem, não vai adiantar mesmo teimar com você.
-Ainda bem que você conhece o seu sogro, vai arrumar as suas coisas e trás a minha filha pra casa, tem um mês que eu não vejo a minha pequena.
-Eu vou está pronto quando os seus homens chegarem.
-Eles chegaram aí amanhã ao amanhecer, quero vocês aqui no almoço, vou mandar sua mãe e a Juliana fazerem um almoço para vocês.
-Nós vamos está prontos, não se preocupe.
-Nos vemos amanhã então.
Ele desligou o telefone e eu fui atrás do Kaue.
-Mateus eu enterrei o corpo do tal Alex, como a Luna está?
-Agora dormindo, eu liguei para o Rodrigo e ele disse que amanhã vão vim nos buscar, eu quero a sua ajuda e da sua esposa para ajudar com as coisas.
-Podem contar conosco.
Ele saiu e eu fui para o quarto começar a arrumar tudo, eu não vou acorda a Luna, ela precisa descansar, ela vai ficar muito feliz em saber que vamos voltar para casa.
Luna
Quando amanheceu eu estava sozinha na cama, as minhas malas estavam na porta do quarto e eu me levantei confusa.
-Amor!
Chamei o Mateus e depois de alguns minutos ele aparece na porta do quarto sorrindo.
-Bom dia amor, você está melhor?
-Um pouco, ainda não me acostumei com a ideia de matar um homem.
-Isso vai passar amor .
-Eu espero amor, mais pra que essas malas?
-Como o Alex está morto, nós não corremos mais perigo, por isso eu liguei para o seu pai e ele mandou alguns homens para nos buscar, eles estão esperando você ficar pronta, nossas mães já estão preparando um almoço para comemorar a nossa volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
RomanceAs vezes a vida usa de métodos diferentes para unir um casal, ele um vice presidente de uma grande agencia de modelo enquanto ela uma órfã que sonha em ser modelo, eles não se conhecem, mas não imaginam o quanto suas vidas são ligadas, as tragedias...