Capitulo 18

130 10 0
                                    

Luna

-Amor acorda! Vamos pequena levanta.

-Me deixa dormi "teu".

-Não Luna, nós temos que viajar.

-Viajar? Pra onde? Por quê?

-Seu pai está com medo de que te façam algum mal, por isso nós vamos adiantar as nossas férias, nós vamos para um fazenda do seu pai no interior em outro estado, ele me disse que o lugar é lindo, tem piscina, muitos bichos, tem até uma cachoeira.

-E a sua mãe e a minha?

-Elas estão seguras, então vamos, daqui a pouco seu pai vem nos buscar.

-Eu tenho que levar muita roupa?

-Acho que sim amor, nós vamos ficar muito tempo lá, faz assim arruma todas as suas roupas, nós só levamos algumas, se for preciso eu venho buscas as outras, pode ser?

-Sim, você quer ajuda com as suas roupas?

-Não, eu não tenho tanta coisa igual você, você quer que eu ligue para a sua mãe, para ela vim te ajudar?

-Pode ser amor, mas deixa que eu ligo, eu vou pedir pra ela trazer algumas coisas

-Tudo bem então, eu vou resolver algumas coisa no escritório, qualquer coisa me grita.

-Ta bom.

Ele saiu do quarto e eu liguei pra minha mãe.

-Alô!

-Oi mãe!

-Luna minha filha como você está?

-Mais ou menos, eu queria a sua ajuda, eu e o Mateus vamos para uma fazenda do pai e eu precisava da sua ajuda.

-Seu pai me contou e me contou também que você deu uma renovada, é verdade?

-Sim, digamos que eu não me pareço mais com a Luna de antes.

-Que bom filha, mas com o que você precisa de ajuda?

-É que o Mateus me disse que lá tem cachoeira e piscina, mas eu não tenho nenhum biquíni, o que eu tinha eu mandei tudo pra sua casa, eu queria que a senhora comprasse pra mim algumas coisa desse tipo.

-Você não quer ir comigo?

-Melhor não, eu tenho muitas coisas pra fazer ainda, e eu confio no bom gosto da senhora.

-Então eu vou agora mesmo, eu e a Juliana vamos comprar tudo que você precisa, não se preocupe.

-Obrigado mãe.

Elas desligaram e eu aproveitei o tempo para arrumar o restante das roupas, quando olhei no relógio em sua cabeceira vi que era meio dia e nem eu e nem Mateus havíamos almoçado, eu desci e fui ao encontro do Mateus no escritório.

-Terminou?

-Não, a sua mãe e a minha foram comprar o que falta, por falar isso eu me lembrei que falta o almoço, e está muito tarde para eu fazer um, o que você quer fazer?

-Não sei você que comer algo especial?

-Não.

-Eu vou ligar em um restaurante de um amigo meu, a comida de lá é muito gostosa, eu peço e vou buscar rapidinho.

-Tudo bem, quando você chegar me avisa.

Eu subi e fui tomar um banho.

Mateus

Quando a Luna veio me lembrar do almoço eu liguei para um amigo meu e pedi o nosso almoço, eu nem precisei ir busca, meia hora depois o almoço chegou, eu cheguei no quarto ela tinha acabado de sair do banho e estava trocando de roupa.

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora