Capítulo 24

132 7 0
                                    

Luna

Voltar na agência me fez muito bem, o Pietro me faz muito bem.

-Olha Luna, eu sinto muitíssimo pela sua princesa, eu não a conheci muito, mas só por ser sua filha eu sei que ela era uma menina maravilhosa.

Eu senti meus olhos inundarem, e respirei fundo.

-Ela ia amar vim aqui.

-Eu sei, eu seria uma ótima tia.

Eu sorri e ele me abraçou.

-Mas vamos mudar essa carinha, que eu quero ver esse corpinho.

Ele me fez levantar e me olhou de cima a baixo.

-Esse seu corpo está maravilhoso, mas o que é isso no seu pulso?

-Uma tatuagem que eu e o Mateus fizemos em homenagem à Aurora, acho que o meu pai também fez.

Eu virei o pulso e mostrei para ele.

-Nossa que linda.

-Você acha que vai ter algum problema nos desfiles ou ensaios?

-Não, claro que não, hoje em dia existem jeitos maravilhosos para se esconder uma tatuagem.

-Que bom, mas quando eu volto a trabalhar?

-Amanha mesmo, eu já vou marcar alguns ensaios, tem algumas campanhas que eu tenho certeza que quando eu falar que você voltou, eles vão te querer.

-Ótimo, amanhã eu venho, agora eu tenho que ir, vou atrás do Mateus.

-Ate amanhã diva.

Eu sai rindo, o Pietro é um pouco maluco, mas é um ótimo homem. Eu procurei o Mateus e eu não o achei, até que uma secretária me viu.

-Senhorita, está procurando o seu namorado?

-Sim, você viu onde ele está?

-Ele está na sala da Senhora Juliana.

-Obrigado.

Eu fiquei um pouco receosa em ir lá, mas ficar me escondendo não vai adiantar, afinal eu trabalho na mesma empresa dela.

-Mateus eu não sei o que deu em mim, mas quando eu escutei que a Luna tinha matado um homem eu simplesmente surtei, eu nunca matei ninguém Mateus e não imagino o tamanho do fardo que é carregar a morte de alguém nas costas, mas eu preciso falar com ela e pedir perdão, eu já perdi minha filha uma vez eu não posso perde de novo.

Quando eu terminei de escutar o que a minha mãe disse eu já estava em prantos, eu entrei na sala e olhei para ela que também estava chorando.

-Eu te perdoo mãe

Ela correu até mim e me abraçou, eu não posso deixar que uma mágoa idiota me afastasse da minha mãe.

Dois meses se passaram e tudo está as mil maravilhas, eu desconfio que meu pai e minha mãe esteja juntos novamente, mas estão escondendo isso de mim, já eu e o Mateus nos amamos e não escondemos isso de ninguém, nós estamos nos dando muito bem, de um mês pra cá as coisas começaram a ficar tumultuadas demais, muitos ensaios e desfiles, isso tem me deixado com os nervos à flor da pele, me deixando fraca e às vezes enjoada, minha pressão não tem ajudado muito também então digamos que a situação não está muito boa.

-Luna querida por hoje chega, nós já fizemos três ensaios hoje e se eu fizer mais um é capaz de você desmaiar de novo.

-Fala baixo Pietro, o Mateus pode ouvir.

-Ele tem que ouvir mesmo, você já desmaiou umas cinco vezes essa semana e está comendo mal que eu sei, ou você se alimenta ou eu conto tudo pra ele.

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora