Mateus
Quando nós entramos no helicóptero já era quase cinco da tarde, a Luna está tão triste, ela está tentando disfarçar o seu sofrimento, mas ela não consegue está estampado nos seus olhos à tristeza, eu quase não tive tempo para poder aproveitar a minha filha, mas mesmo assim eu estou sofrendo na mesma medida que a Luna, o Rodrigo nos avisou que iríamos para uma fazenda ela ficou um pouco animada.
-Amor?
Eu olhei e ela estava dormindo sentada, eu puxei ela para o meu colo e a deitei.
Três horas e meia depois nós aterrissamos na fazenda São Miguel, o lugar é muito lindo, tentei acorda a Luna, mas acho que ela teve ter tomado algum calmante ela está praticamente desmaiada.
-Boa noite, eu sou o Kaue e essa aqui é minha esposa Andréa.
-Boa noite, eu sou o Mateus e essa aqui no meu colo é a minha namorada Luna.
-Ela que é a filha do patrão?
-Sim.
-Nossa mas que moça bonita, vamos menino, ela deve está pesada e eu fiz uma janta daquelas.
-Obrigado Andréa.
-Não precisa meu filho.
Nós entramos na sede da fazenda e é praticamente uma mansão, isso aqui é muito lindo, a Andréa nos mostrou aonde nós vamos dormi, eu entrei e coloquei a Luna na cama, e comecei a sacudir ela.
-Vamos amor, acorda Luna, nós estamos na fazenda, acorda pra você comer alguma coisa.
Ela foi acordando aos poucos, ela estava com os olhos meio fechados.
-Onde nós estamos amor?
-Na fazenda do seu pai amor, a Andréa fez jantar para nós, vamos comer, você mal almoçou.
-Tudo bem.
Nós descemos e a Luna ficou muito empolgada com a Andréa e o Kaue, a Andréa cozinha muito bem, acho que vou voltar uma bola pra casa, a Luna está cochilando enquanto come, ou melhor fingi.
-Vamos amor, você precisa dormi, você está quase dormindo ai sentada mesmo.
-Desculpa amor, é que eu tomei um calmante e ele está fazendo efeito.
-Eu sei amor, vamos dormi.
Ela deitou no meu peito e dormiu algo me diz que ela vai ficar bem.
Luna
Antes de entrar no helicóptero eu tomei um calmante e isso me deixou totalmente drogada, quando nós chegamos na fazenda do meu pai eu nem percebi, me lembro vagamente de ter tentado comer alguma coisa, mas foi em vão.
São oito da manha e cá estou eu morrendo de fome, o Mateus dorme ao meu lado calmamente, eu tento me levantar mas sinto duas fortes mão me segurando.
-Bom dia amor, onde você pensa que vai?
-Bom dia amor, eu estava indo tomar café, estou morrendo de fome.
-Então vamos juntos, você vai amar esse lugar aqui é muito lindo.
-Eu já percebi, amor eu quero te pedir uma coisa.
-O que?
-Eu quero aprender a atirar.
-O quê! Pra quê?
-Porque eu quero está preparada amor, nós estamos na mira e eu não quero está despreparada.
-Você está certa, eu vou ver com o Kaue se aqui tem armas, se não tiver eu ligo para o seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
RomanceAs vezes a vida usa de métodos diferentes para unir um casal, ele um vice presidente de uma grande agencia de modelo enquanto ela uma órfã que sonha em ser modelo, eles não se conhecem, mas não imaginam o quanto suas vidas são ligadas, as tragedias...