Capítulo 23

134 11 0
                                    

Mateus

A Luna foi tomar banho e eu fui fazer a reserva.

-Eu estou pronta amor.

Ela desceu com um vestido longo preto e com os lábios vermelhos.

-Nossa amor você está muito linda.

-Obrigado.

Nós seguimos para o restaurante, a Luna está calada e distante, deve ser por causa dá confusão com a mãe dela, eu espero que a minha mãe e o Rodrigo tenham conseguido colocar juízo na cabeça da tia Juliana.

-Boa tarde Mateus, fico muito feliz que você e sua namorada estão juntos novamente, eu sinto muito pela filha de vocês.

-Obrigado Loureço.

A Luna abaixou a cabeça e eu a puxei para perto de mim, o Lourenço nos levou até a nossa mesa e se retirou.

-Eu ainda não me acostumei com as pessoas falando que sentem muito pela morte da Aurora, eles não conheciam ela.

-Eu entendo como você se sente, mas eles fazem isso por educação amor.

-Eu sei, mas mesmo assim me incomoda.

Nós almoçamos e voltamos pra casa, o resto da tarde foi devagar, nós assistimos filmes, comemos pipoca e muito besteira, fiz de tudo para cansar bastante, assim quando nós fomos dormir ela dorme e não fica pensando em tudo o que a mãe dela disse.

-Mateus eu estou morrendo de sono.

-Vamos comer alguma coisa amor.

-Sair de novo?

-O que tem? Você está com vergonha de sair comigo senhorita Luna?

-Claro que não amor, eu só estou cansada.

-Nós vamos em uma lanchonete de esquina mesmo amor, só para não ir dormir com o estômago vazio.

-Tudo bem, vou trocar de roupa então.

Ela subiu correndo e voltou com um short jeans curto e uma blusa bem soltinha.

-Nossa mais que gata.

-E você vai desse jeito?

-Só vou colocar uma camiseta, vou de bermuda mesmo.

Eu subi no quarto e peguei uma camiseta qualquer e voltei pra sala.

-Nossa que gato

-Não mais que você, agora vamos que eu estou morto de fome.

-Você sempre está com fome amor.

Nós achamos uma lanchonete bem perto de casa, a Luna amou o lanche e a dona de lá, a dona Sara, as duas viraram amigas.

-Vamos embora amor?

-Mais já amor?

-Não foi você que disse que estava cansada?

-Estava, mas eu quero ficar aqui conversando com a Sara.

-Não se preocupe menina, sempre que você precisar eu vou está aqui, vá descansar.

-Eu volto viu, eu amei conhecer a senhora.

-Eu também.

As duas se despediram e não voltamos pra casa.

-Luna eu vou tomar banho tá?

-Pode ir amor, eu vou ficar te esperando

Quando eu entrei no banheiro e a Luna deitou, de banho tomado eu voltei pro quarto, a Luna estava deitada na cama com a mesma roupa de quando nós saímos, ela dormiu e nem percebeu, eu tirei a sua roupa e coloquei uma camisola, espero que ela durma a noite toda sem ter pesadelos.

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora