Mateus
Eu não entendi essa reação da tia Juliana, quando nós tocamos no nome Alex a Luna ficou pálida, ela não estava bem, mas a mãe dela está tão revoltada que não percebeu, quando a tia falou que o Alex era uma criação de Deus e que a Luna não podia matar ele, a Luna surtou e gritou com a mãe dela, quando ela terminou ela desmaiou.
-Agora você está feliz tia?
-Ela matou um homem, eu sou a única que acho isso errado.
-Alguém pelo amor de Deus faz essa mulher calar a boca, Rodrigo eu vou embora daqui com a Luna, se ela acorda e ver a mãe assim ela vai passar mal de novo.
-Laís vai com eles talvez o Mateus precise de ajuda com ela.
-Eu já ia de qualquer jeito.
-Ate você Laís acha isso certo.
-Gente eu juro que estou tentando, mas se ela abrir a boca mais uma vez eu esqueço que ela é minha sogra e praticamente uma tia e falo umas verdades pra ela.
-Não se preocupe Mateus, eu vou ter uma conversa com a Juliana, agora vão e me deem notícias sobre a Luna.
Eu assenti e me levantei levando a Luna no meu colo, eu estou com tanta raiva da tia Juliana, como ela pôde ser tão egoísta, a filha dela acabou de matar o assassino da própria filha, e ela ainda quer julgar, eu sempre considerei a Juliana como uma tia ou até uma segunda mãe, mas acho que isso mudou hoje, ela sabe o quanto foi difícil a Luna perdoa ela, mas agora ela está sozinha, se a Luna não quiser perdoar a mãe eu não foi ficar insistindo.
Rodrigo
Depois que o Mateus saiu com a Luna e a mãe, eu puxei a Juliana pelo braço e a joguei no sofá.
-Me diz Juliana que você está doida, que você está tomando remédio controlado e que hoje não tomou, você viu o estrago que você fez na sua filha?
-Estrago? Ela matou um homem, e eu que sou a ruim?
Quando eu vi já tinha feito, dei um tapa na cara dela e gritei.
-VOCÊ SÓ PODE ESTÁ FICANDO DOIDA, A LUNA MATOU O ASSASSINO DA SUA NETA JULIANA, SERÁ QUE VOCÊ NÃO PODE PERCEBER O MAL QUE ESTÁ FAZENDO À SUA PRÓPRIA FILHA.
Ela começou a chorar e eu já estava nervoso e arrependido, eu não queria ter batido nela, mas ela me irritou demais.
-Eu nunca matei alguém Rodrigo e eu não quero esse peso nas costas da Luna.
-Eu sei que você não matou ninguém, mas tenta imaginar o peso que está nas costas dela, e ainda por cima com a mãe dela contra ela.
Ela se mostrou arrependida e chorou mais ainda.
-Eu preciso pedir perdão pra ela
-Agora não Juliana, a Luna saiu daqui desmaiada ela precisa descansar.
-Mas eu preciso Rodrigo.
-Eu sei, mas dá um tempo pra ela, você foi muito má com ela, ela vai precisar de tempo Ju.
Ela se jogou em meus braços e chorou, chorou muito, ela se arrependeu tarde demais, a Luna não vai perdoar a mãe muito fácil.
Mateus
Eu entrei em casa com a Luna ainda desmaiada em meus braços.
-Filho coloca ela na cama e deixa ela descansar, a viagem de vocês foi longa e ela deve está cansada, em todos os sentidos.
-Tudo bem mãe.
Eu e a minha mãe subimos ela me mostrou onde é o nosso quarto, eu deitei a Luna na imensa cama que tinha ali e comecei a reparar na casa, ela é enorme, o Rodrigo é um pouco exagerado, essa casa é muito grande só para mim e a Luna, mas ele não me escuta.
-Mae foi você e a tia que mobiliaram a casa?
-Sim, você gostou?
-Muito, a Luna vai querer matar o pai dela, não deu tempo de contar pra ela da casa.
-Ela vai entender, o Rodrigo está preocupado com a segurança de vocês.
-E eu também, eu estou com medo de outro inimigo dele achar ela.
-Não pense assim filho, tem muita gente protegendo a Luna, ninguém vai deixar nada de ruim acontecer com ela, vamos mudar de assunto, vamos conhecer a casa? Quando a Luna acorda você já mostra tudo a ela.
A casa tem três suítes, dois quartos, um banheiro social, uma ampla sala com um sofá gigante e uma televisão enorme, a cozinha também é enorme e toda planejada, a Luna vai amar, nos fundos tem uma piscina e uma mangueira que dá uma sombra maravilhosa, e até tem um balanço, tenho certeza que essa casa foi comprada mas para fazer a Luna feliz do quê para a nossa segurança, eu conheço bem o meu sogro, agora que ele achou a filha quer fazer de tudo para ela ser feliz.
-Filho eu vou embora, daqui a pouco a Luna vai acordar, qualquer coisa você me liga, eu vou na casa da Juliana ver se o Rodrigo conseguiu colocar juízo na cabeça dela.
-Eu não quero ela aqui mãe, ela só vai fazer mal a Luna.
-Eu só vou deixar ela vim se ela tiver mudado de opinião.
-Tudo bem mãe, mas eu não vou deixar ela maltratar a Luna aqui em casa.
-Ta, mas seja razoável com ela.
-Vou tentar.
-Tchau filho, te amo.
-Eu também mãe.
Ela saiu e eu voltei pro quarto, a Luna dormia tranquilamente, eu queria poder tirar todo esse sofrimento dela.
Luna
Quando eu acordei estava em um quarto estranho e sozinha, eu me lembro de ter ido pra casa da minha mãe e lá discutido com ela e ter desmaiado, agora eu estou em um quarto estranho sozinha.
-Mateus!
Chamei o Mateus na esperança dele aparecer, ainda estou um pouco paranoica, tenho medo de alguém mais querer me matar.
Eu já estava começando a chorar quando o Mateus entrou.
-Amor o que aconteceu? Porque você está chorando?
-Eu achei que estava sozinha, onde eu estou amor?
-Calma amor, eu estou aqui com você, nós estamos na casa que o seu pai nos deu, não deu tempo de te contar, eu e ele iríamos contar no almoço, mas a sua mãe atrapalhou tudo, vamos sair para comer alguma coisa, a empregada que a minha mãe contratou só chega amanhã, então nós não temos comida.
-Eu não quero comer amor.
-Mais precisa amor
-Não quero amor, eu só quero ficar quietinha aqui.
-Luna eu sei que tudo o que nós passamos foi algo muito difícil, mas você precisa reagir, eu sei que o que a sua mãe te falou te feriu muito, mas ela disse aquilo da boca pra fora, ela estava nervosa.
Quando ele terminou de falar eu já estava chorando, eu sei que tudo o que a minha mãe me falou não foi de propósito mas me magoou muito.
-Eu vou tomar um banho amor, aí nós vamos comer.
Ele sorriu pra mim e saiu do quarto. Eu sei que tudo que o Mateus me falou é verdade, mas eu estou tentando reagir, mas não consigo, minha vontade é de ficar o dia todo na cama, e vou reagir pelo Mateus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
Storie d'amoreAs vezes a vida usa de métodos diferentes para unir um casal, ele um vice presidente de uma grande agencia de modelo enquanto ela uma órfã que sonha em ser modelo, eles não se conhecem, mas não imaginam o quanto suas vidas são ligadas, as tragedias...