P.o.v Lara
Abro os olhos com dificuldade. A claridade me cega. Estou em um quarto todo branco, provavelmente um hospital, só não lembro o que estou fazendo aqui, a última coisa que vejo é eu desmaiando na escola. Uma enfermeira entra no quarto juntamente com o médico.
- Como se sente? - o médico pergunta verificando o monitor.
- Meio tonta - falo bem fraco.
- Normal, acho que você quer saber por que veio pra cá não é? - assinto - Bom, a dor de cabeça e estômago foram sintomas da enxaqueca. Você ficou com enxaqueca por conta do excesso de açúcar em seu sangue, por enquanto o melhor é manerar nos doces. O motivo do desmaio foi por desnutrição e por outro motivo que ainda não sabemos, sua tia disse que você tentou comer mas vomitou.
- Minha tia está aqui? - franzo as sobrancelhas.
- Sim, ela é mais umas pessoas, vou liberá-los para virem te visitar - ele diz e sai do quarto.
Espero por alguns minutos e logo vejo a porta se abrindo. Caio aparece e adentra o quarto.
- Caio? - pergunto surpresa.
- Oi Lara, como você está?
- Estou... bem por assim dizer.
- Posso te fazer uma pergunta? Ou talvez mais - ele senta na ponta da cama.
- Pode.
- Quem era aquele garoto que estava com você quando você desmaiou?
E aí tudo vem na minha mente como uma chuva de lembranças. Felipe está aqui, provavelmente irá estudar conosco e eu vou ser obrigada a olhar pra cara do meu ex todos os dias.
- Ahm... aquele era Felipe, meu... - pauso - ex namorado... - ele arregala os olhos.
- Seu... ex? - parece não acreditar.
- Sim... A gente... namorou faz um ano, estudávamos juntos lá no Rio. Depois ele veio com a notícia de que iria se mudar pra São Paulo porque o pai dele havia tido uma proposta de emprego irrecusável. Eu não ia conseguir manter um namoro à distância, e me chateei porque ele não fez nada pra ficar lá no Rio... comigo... aí terminei com ele - ele me ouve sem me interromper - Eu amava ele de verdade sabe, fiquei muito mal quando terminamos, nem fui vê-lo no dia da mudança. Não sei o que vou fazer convivendo com ele, eu já superei mas... sei lá.
- Não precisa ser difícil... quer dizer, é só manter distância. E qualquer coisa que ele disser ou fizer, pode vir falar comigo. Se se sentir mal também. Estou aqui do seu lado pra te ajudar - ele sorri e eu o abraço. Tem uma sensação de segurança que me ronda quando estou com ele.
Ele saiu e Analu entrou. Contei tudo à ela, ela ficou pasma, mas já era de se esperar. Tive que contar à Giovanna e Gustavo, Gustavo deu uma de primo louco possessivo e falou que se Felipe se quer me olhasse ele ia ficar sem os dentes, bateu até um medo. Minha tia também entrou, não comentei nada com ela. Ela já veio dizendo que íamos mudar minha alimentação, pra eu ficar saudável... mereço... O médico disse que eu teria que ficar aqui em repouso e que amanhã de manhã eu seria liberada. Caio se ofereceu pra ficar aqui de noite e minha tia deixou numa boa, o que eu achei super estranho, disse que de manhã estaria aqui, Analu e meus primos também foram, se fosse minha mãe ela nunca deixaria uma coisas dessas. Ah, minha mãe... minha querida mãe... imagino como ela ficaria preocupada comigo no hospital, até porque eu nunca gostei de hospitais, sempre tive uma péssima lembrança desses lugares, passei 70% da minha vida presa nessas malditas camas...
- Lara? - Caio me tira dos meus pensamentos.
- Ah, oi - dou um sorriso fraco.
Ele veio e sentou/deitou na cama. Um silêncio pairou durante minutos enquanto Caio encarava meu rosto como se quisesse marcar cada expressão minha. Um sono bateu contra meu corpo e meus olhos já estavam a se fechar. Me arrumei na cama e deitei contra seu peito. Ele ficou mexendo no meu cabelo.
- Boa noite pequena - ele beijou o topo da minha cabeça.
***
Oi meu povo, então o Felipe é ex da Lara, ele ainda vai causar muita confusão. Quem aí shippa Caio e Lara? Eu shippo #Caira. Votem, comentem e recomendem aos amigos pra que eles possam ver o que vai acontecer com esses dois ;) Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
Teen FictionLara foi abandonada pelo pai quando bebê. Ela morava com a mãe no Rio de Janeiro e tinha uma vida feliz, até um acidente de carro matar sua mãe. Ela vai pra São Paulo pra morar com os tios, muda de escola e é obrigada a fazer novos amigos. Nessa nov...