Capítulo 10

200 11 1
                                    

-Meu Deus!

Quando olhei para trás,vi uma coisa que fez com que meu corpo todo arrepiasse.

-Pa...Pa....A-Appa?!

Sim.Era meu pai!Eu...Não consegui me mover e nem pensar em nada.Ele era um zumbi!

-Na-Não po-de ser!-Pus minhas mãos em meu rosto abismada com tudo aquilo.

Não podia ser.Meu pai um zumbi?!!Mas como?Ele tinha ficado no Brasil.Eu e Mysah viemos sozinhas!!

Ele estava parado perto de uma lixeira procurando algo como se fosse um rato.Seu rosto todo deformado e cheio de feridas estava.De longe podia-se sentir um odor muito forte vindo do mesmo.As roupas que usava estavam sujas e rasgadas como um trapo velho.Ainda não consegui acreditar na imagem que eu estava vendo.Como ele tinha chegado a tal ponto?Meu pai não era um homem bom mas não merecia estar do jeito que estava.Isso fez com que eu ficasse me questionando o porque de ele estar daquela maneira.

Não demorou muito para ele sentir meu cheiro e vir andando em minha direção.Fiquei imóvel ainda vendo aquela cena.Eu não fazia ideia do que fazer.Se corria,se ficava parada ou se gritava.Aliás,ver meu pai ali não era o único problema,eu também não sabia onde estava.

Sua demente!!Não vê por onde anda!!Agora diga suas últimas palavras.

Fiquei ali parada.Até que olhei para trás e não vi nada então...Dasi Run Run Run(N/A:Já que BTS banda não existe,finjam que é uma música de outra banda Okayze?!)

-Corre Karina!Corre!!-Disse para si correndo o mais rápido possível daquele lugar para me afastar daquele zumbi.

Mal sabia eu que estava indo para o lado errado.

Após correr um tanto rápido,procurei um lugar onde eu podia me esconder.Encontrei uma farmácia na cidade mas ela estava trancada.Como eu estava insegura e com muito medo,tive que chutar a porta.Aprendi só isso no primeiro dia na aula de Karatê.

Incrível que a porta abriu!O.O Entrei na farmácia e meio que me tranquei lá.

-Senhor,por favor te peço,não me deixe morrer!Prometo que paro de comer as coisas das pessoas sem pedir mas não me deixa morrer!-Comecei a rezar ali mesmo.

Comecei a explorar a farmácia no fundo dela pude ver uma porta.Parecia ser a de um depósito e eu resolvi abri-lá.

Engraçado que...A porta já estava aberta e nem precisei me esforçar muito para abri-lá.

Algo me dizia que eu não deveria entrar lá porque ia dá merda.Mas a curiosidade foi maior.Mal abri a porta do"Depósito" e já se podia ouvir sons de zumbis(N/A:A comunicação dos zumbis hehehe).

-Puts!-Sussurrei.

De repente,uma mão pálida e podre que vinha de dentro do depósito segurou a minha mão.Eu iria gritar mas já que era zumbi,poderia atrair mais.Peguei um "pé de cabra" que estava ao lado da porta e taquei naquela mão e acabei cortando-a.

Você deve estar me perguntando:De onde saiu esse pé de cabra?
Poiser,nem eu sei.

Sai dali correndo pela cidade na esperança de encontrar a casa dos meninos.Se eu não a achasse,adeus Karina.

                   ~P.O.V Suga~

Fiquei "vadiando" por aquela cidade e descontando algumas raivas em zumbis.A cada cinco minutos eu pensava em Karina...Algo dentro de mim(N/A:Mensagem subliminar -3-) dizia que ela era minha irmã.Eu só tinha vontade de correr para seus braços e poder me explicar.

Think About You,Why I Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora