~P.O.V Taehyung~
-Eu não vou viver!!!-Falei quase gritando.Aquela dor em minha perna esquerda parecia piorar cada vez mais.
-Para de frescura Tae!É só um corte e nem está profundo!-Como sempre,Irene estraga minha dramatização.
-Aish,parece que você nunca fica de bom humor.-Reviro os olhos.
-Olha Tae,você é muito dramático.Para com essa viadagem toda.
-Ás vezes eu me pergunto oque eu vi em você para me apaixonar.-Vejo que ela começa a corar.
-Nã-não é hora de falar de sentimentos.Preciso te levar para um lugar seguro e tratar desse corte.-Sinceramente eu amava quando ela se preucupava comigo.
-Irene eu sei que você me ama.Pode falar.-Olho para ela com um sorriso no rosto.
-CALA A BOCA!!
-Só calo se você me der um beijo.
-Tae eu juro que se eu não te conhecesse,eu teria te jogado no chão agora mesmo!
-Nossa,você é muito mal-humorada.Tem um gato aqui dando em cima de você e você simplesmente o joga fora.#DecepcionadoComIrene.
-Ah sério?Um gato?-Ela para e me olha com cara de deboche.-Eu pensei que era um macaco.-Irene ri e continua a andar.
Tae oque você viu nela...Tão rude mas tão linda...
Andamos por mais alguns minutos e ela me leva para um hospital...HOSPITAL NO MEIO DE UM APOCALIPSE ZUMBI?!!!
-IRENE VOCÊ QUER ME MATAR?!!-Digo com muito medo.
Ótimo Tae...Seu primeiro amor vai te matar.
-Ãn?Porquê?-Ela me olha confusa.
-Você me trouxe para um hospital!!!
-E daí?
-E daí que eu vi no The Walking Dead que o hospital que o Rick estava,tinha vários zumbis!!-Fiquei em desespero.
-Relaxa Tae.Aquilo era uma série.Tudo mentira.
-É mas a gente está no meio de um apocalipse zumbi!!
-Olha,deita ai-Ela pegou uma maca e me ajudou a deitar.-Vou te levar para uma sala e vou fazer um curativo nisso.
Fui levado até um sala e Irene me deixou ali sozinho e foi procurar algo para minha perna.Essa sem coração deixou Kim Taehyung SOZINHO!!
-Fala sério,oque eu vi nela?-Falo indignado.
Viu o modo dela sorrir,seu jeito quando está zangada,sua voz linda e suave,a bondade em seu coração,a sua inteligência e tudo nela Taehyung....
Meu subconsciente como melhor amigo,me "ajuda",e muito.Eu sei que não somos compatíveis mas dizem que os opostos de atraem e eu não me atraí por ela.Eu me APAIXONEI por essa garota.Infelizmente o coraçãozinho do TaeTae não aguentou.
Nunca vi menina mas bonita que Irene.Quando a vi,foi amor à primeira vista e não teve saída,era como se eu tivesse encontrado o amor e encontrei.E esse amor se chama Irene.
-Já achei tudo Tae.-Irene entra pela porta cheia de coisas e eu simplesmente fico a olhando e imaginando nós dois juntos.
-Tae?Porquê está me olhando desse jeito?-Começa a me estranhar e eu acordo de vez do meu mundinho.
-Ah desculpa.Eu só estava imaginando algo.-Sorri de lado vendo ela limpando meu ferimento.
-Oque estava imaginando?
-Quer mesmo saber?
Bom saber que você se interessa pelo que penso hehehe.
-Humrum.-Vejo ela pegando um tipo de spray.
-Eu só estava imaginando nós dois juntos,nos abraçando e depois nos beijando.-Faço biquinho em sua direção e ela espirra o spray em minha perna,oque faz com que eu sinta mais dor.
-AI!!!!ISSO DÓI!!!-Grito e ela solta um risinho como se tivesse feito isso de propósito.
-Relaxa.Isso é Merthiolate cara.-Ai não acredito que paguei micão por causa de um Merthiolate.
-Mas isso dói sabia?
-Para de ser "thongo".E sobre essa sua imaginação,Tae você tem uma imaginação muito mais muito fértil.-Ela começou a rir.-Eu te abraçando e te beijando...-Nunca vi bixinha rir mais que ela.Sua risada era muito mais estranha que a do Jin.
-Que risada tosca a sua.-Começo a rir com a risada de Irene(N/A:Admita que isso já aconteceu com você.)
-Aii nossa,e a sua risada é linda né.-A mesma ri ironicamente já terminando de enfaixar minha perna.
Sem querer me gabar mas,a minha risada é linda sim ashshsh.
-É sim.Obrigado por falar a verdade.-Fico com uma cara de convencido e ela aperta mais a atadura em minha perna.
-Caramba Irene!Porquê me maltrata?-Sento na maca e fico olhando minha perna.Acho que Irene era enfermeira.
-Você é muito idiota.É legal te maltratar.
Irene vá se ferrar...
-Aish...Você é tão dura.Se não ficar comigo,vai morrer sozinha.Não há outro garoto que vá te aguentar além de mim.Pode escrever isso.
-E quem disse que preciso de alguém?-Ás vezes acho que ela é de outro time '-'.
-Só ouve oque estou te dizendo.Quando eu me cansar de você,eu não volto mais.
Saímos daquele hospital e fomos em direção à Daegu.Eu precisava voltar lá para ver como estava minha casa antiga e se a sorte batesse em minha porta,eu poderia encontrar meus amigos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Think About You,Why I Love You
De TodoA Fanfic "Think About You,Why I Love You",fala sobre uma coisa que alguns querem que aconteça e outros não querem que aconteça:Um apocalipse zumbi.Isso mesmo,um apocalipse zumbi.Estranho,não? Recomendo vocês lerem ela pois há muito mistério,drama,co...