~P.O.V Suga~
Saio do meu quarto e vou para o sótão enquanto Jimin não está lá.Subo sem que ninguém perceba.
-Já não tenho mais dúvidas...
Tiro uma chave do meu cordão e vou até uma gaveta da escrivaninha e a abro com minha chave.Retiro da gaveta um caderno que no caso é meu diário.
"Suga??Diário?!!WTF?!!Por quanto tempo eu dormi?!!" Você deve estar pensando isso e sim,eu tenho um diário para anotar coisas importantes da minha vida.
Pego o caderno e tiro a caneta que marca a minha última anotação e comecei a escrever tudo que tinha para escrever.E se você pensa que eu vou dizer oque eu escrevi,pode esperar sentado(a)porque em pé cansa.
(N/A:Gente esse Suga é muito maldoso u.u...Logo eu que queria ler o diário dele...)
Quando terminei,guardei o caderno na gaveta novamente e a tranquei com a minha chave e a pus em meu pescoço.Eu sei que Jimin iria querer mexer e foi por isso que eu sempre ponho um cadeado na gaveta.E o cadeado é à prova de gordos convencidos.
Desço do porão e consigo ver dali de cima que os meninos na sala estão se assustando muito.
Babacas...
Chego na cozinha e procuro algo para comer na geladeira.Pego uma garrafa de refri e ponho um pouco em um copo.Sento na mesa e fico ali preso em meus pensamentos.
Então eu já achei minha irmã...Oque eu faço agora?Óbvio que eu não posso sair falando assim do nada para ela que eu sou o Min Yoongi.Ela não vai acreditar.E se ela tiver raiva de mim?E se ela me odiar?Karina pode querer me matar ou algo assim porque a abandonei.Acho que ainda não é a hora exata para falar que sou seu irmão.Terei que esperar um tempo e no momento certo,direi toda a verdade.
Enquanto pensava ali,Namjoon aparece na cozinha e vem até mim.
-Oque está fazendo aqui sozinho Suga?
-Só pensando...-Respondo dando um gole no refri.
-Humm...Porque não vem assistir filmes comigo e com os meninos?
-Eu?Não estou afim.Oque estão assistindo?
-Estamos vendo "Invocação do mal".Os meninos estão se cagando de medo.-O mesmo ri fazendo com que eu solte uma leve risada.
-Nossa...Legal.Ei Namjoon!-Digo tendo uma ideia.
-Oque foi?
-Já que eles estão se cagando de medo,-Chamo ele mais para perto de mim.-Que tal darmos uns sustos neles?-Ele sorri.
-Claro!-Ele aceita.
Que ótimo.Agora é que eles se cagam de verdade!
-Então vamos lá.Os que mais tem medo dessas coisas são o Jimin e o Hoseok...Você vai puxar o pé do Jimin e eu vou por trás do Hoseok e o assusto!
-Ok.Eu sei que o Jin vai ficar furioso mas eu preciso me divertir um pouco.
Saímos da cozinha e nos preparamos pro ataque.Namjoon se ajeita no chão preparado para assustar e eu passo um pequeno pano no pescoço de Hoseok.Eu sei que fazendo isso,o Hoseok vai olhar para trás facilitando o susto.
Hoseok estava prestes a olhar para trás e conto com os dedos para Namjoon.
-1...2...3...Já!-Sussurro para Namjoon e ele puxa o pé de Jimin e eu grito por trás de Hoseok o assustando.Aquilo realmente foi muito engraçado!!!Jimin e Hoseok deram um grito muito gay.Todos se assustaram e algum ser ligou a luz e todos ficam olhando para eu e Namjoon jogados no chão morrendo de rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Think About You,Why I Love You
AcakA Fanfic "Think About You,Why I Love You",fala sobre uma coisa que alguns querem que aconteça e outros não querem que aconteça:Um apocalipse zumbi.Isso mesmo,um apocalipse zumbi.Estranho,não? Recomendo vocês lerem ela pois há muito mistério,drama,co...