Capítulo 25

60 4 0
                                    


-Porque seu nome é Suga?

-Porque meu nome é Suga?Que pergunta hein...Pergunte à minha mãe ué....-Suga cruza os braços e arqueia uma das sombrancelhas.

-Sério?Eu pensei que já que todos os outros meninos tinham um nome verdadeiro e um tipo de apelido,você teria um apelido que no caso,seria Suga.

-Aish...Karina eu tenho uma coisa para dizer... Mas por favor,não fique com raiva de mim Ok?-Suga segura meu rosto e me olha fixamente.

-Oque está acontecendo?-Pergunto com um pouco de medo.

Ai meu Deus,ele vai dizer que me ama e vai me beijar!!Carambaa!!!Eu não sei se sinto algo por ele...Sempre o considerei como o meu irmão o Yoongi.Mas se caso ele quiser algo "à mais" comigo,eu irei aceitar e ver onde isso vai dar...Nunca pensei que Suga gostava de mim tipo,de outro jeito.Aliás, tenho que esquecer Hoseok.Mas se bem que Suga é muito bonito,inteligente,bastante responsável e cuidadoso.Aii Senhorrr!!!Me ajude!!

                ~P.O.V Suga~

Segurei seu rosto e era agora que tudo ia se revelar.

Estou preste a dizer toda a verdade para Karina.Esse deve ser o momento certo e eu também não quero mais esconder nada da minha irmã.Sinto uma vontade imensa de chamá-la de "Kaká" ou talvez,de "irmã" e ver um sorriso em seu rosto.

-Olha Karina,isso que vou te dizer é muito importante e significa muito para mim.

-Suga,eu já entendi tudo!-Fico surpreso e a mesma sorri.

-Sé-sério?Como assim?-Tiro minhas mãos de seu rosto.

Como ela sabia de tudo e não tinha me falado nada??

-Sim Suga.Eu sei...Não precisa mais falar nada está bem?

-Co-co-como assim???-Continuo surpreso.

-Shiii!!-Ela põe o dedo indicador em meus lábios.

Ainda estou muito surpreso!COMO ASSIM ELA SABIA DE TUDO E NÃO FALOU NADA PRA MIM????

-Hey,eu te entendo completamente.-Karina prossegue.

-Me entende??Olha Karina,oque você está querendo dizer com isso?Acho que você está entendendo tudo erra..
-Fui interrompido.

-Não precisa esconder seus sentimentos por mim porque eu já sei oque você sente.E isso se chama amor.-A mesma fica com um sorriso de orelha à orelha.

-Amor???!!Sentimentos por você? ??OQUÊ???Você tá doida???-Digo em um tom mais alto.

Eu não acredito  que ela pensa que eu gosto dela.

ONDE FOI QUE EU ERREI??? "Talvez tenha errado na parte em que segurou o rosto dela e ficou olhando fixamente para ela né Yoongi!?"...........
..........
..........
......
........
.........
Droga.

-Suga,Suga...É normal negar quando a pessoa que você gosta,sabe de toda a verdade.

-ÃN???MAIS OQUÊ???

-Relaxa,acho que também sinto o mesmo por você.-Seus braços foram para trás.

Que legal...Minha irmã está afim de mim...

-Karina não é nada disso que você está pensando.Eu não gosto de você como outra coisa.E oque eu tinha para dizer era outra coisa.

-Olha ai,você está negando que gosta de mim.Isso é normal Suga.-Fico muito nersovo ao ouvir suas palavras.-O seu amor está correspondido...Agora você deve estar morrendo de felicidade por dentro que eu sei...Mysah vai ficar feliz que eu tenha um novo "boy magia".

Think About You,Why I Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora