Capítulo 14

105 11 1
                                    


(N/A:Ai você quer escrever a fanfic e sua mãe bota Amado Batista...Ok mas vamos lá...)

          
-Karina?-Bato na porta milhões de vezes e ninguém responde.

-Eu vou arrombar!-Digo me preparando para arrombar a porta e vejo a maçaneta se mexendo.

Uffa,ela vai abrir.

                   ~P.O.V Karina~

Após umas horas chorando e sentindo falta de Yoongi,eu acabo dormindo ali mesmo.Poiser,no banheiro.Até consegui ter um sonho.

Você se pergunta:Um Sonho??No banheiro??
Eu respondo:Sim,um sonho no banheiro.

No sonho eu estava andando por uma rua mas não via nenhum zumbi sequer.Eu ficava andando de um lado ao outro quando de repente,do nada vejo um zumbi correndo em minha direção e eu começo a correr mas como eu não sabia onde estava,eu acabei me encurralado em um beco que tinha um muro enorme.Quando olho para trás,vejo o zumbi andando até mim.Olhei para todos os lados e não achei nada que pudesse me defender daquele cadáver fedido.Fiquei ali tentando arranjar outra forma de sair daquele buraco mas não teve jeito.Quando me dei conta,ele já estava bem perto,meu coração começou a disparar e eu comecei a gritar desesperadamente.Fechei meus olhos para poupar-me de ver minha morte mas ouço um barulho muito alto.

-POU!!

(N/A:Gente não pensem que é o joguinho do pou ok kkkkk é um barulho de arma.)

Ai meu Deus!Não sabia que quando a gente morre,ouvia um barulho de tiro.

Abri meus olhos e o zumbi...Tinha levado um tiro certeiro na cabeça.Ele caiu no chão e foi ai que me dei conta de que ainda estava viva.

Mas antes que eu pudesse me levantar vi um menino parado em minha frente.Ele se abaixou até mim.

-Você está bem?-Ele perguntou.Infelizmente não pude ver sua face.

-Que...Quem é você?-Perguntei confusa e ainda com a cabeça fora do lugar.

-Meu nome é....

Antes que ele falasse seu nome,ouço baterem na porta do banheiro oque estraga meu dream maravilhoso.

-Karina?-Ouço me chamarem atrás da porta.

-Eu vou arrombar.-Mais uma vez a mesma voz diz.

Me levanto do chão e arrumo meus cabelos.Pego na maçaneta da porta e a abro.

-Suga?-Ele estava ali com cara de preucupado.

-Karina você está bem?-Suga perguntou.

-Acho que sim.-Me olho no espelho e vejo que meus olhos estão inchados por conta das lágrimas.Não demora muito e eu lembro da lesera que fiz.

Droga,oque vou fazer agora?Suga já me viu assim...Não tenho como escapar.

                 ~P.O.V Suga~

Karina finalmente abre a porta e pude ver que seus olhos estavam inchados.Ela estava chorando?Senhor me diz oque fazer nesse momento.Vejo ela se olhando no espelho do banheiro e aproveito para pensar em algo mas não tenho nada em mente.

                  ~P.O.V Kaká~

-Suga.-Saio do banheiro e olho para Suga.-Me desculpa tá?Eu não sei oque deu em mim.-Olho para baixo.

-Tudo bem.Não precisa se desculpar mas,minha expressão,você disse que ela era igual a de...De alguém?-Ele pergunta.

-Ah,eu não terminei não é?Bem,aquela sua expressão fez com que eu lembrasse do meu irmão.-Sentei na cama de Suga.

-Sério?E qual é o nome dele?-O mesmo se sentou ao meu lado.Parecia estar interessado no meu irmão.

Será que Suga é Gay?!!Ele parece estar tão interessado no meu irmão que já estou achando que ele é gay.

-Suga você é gay?-Resolvo tirar essa dúvida.

-OQUÊ?!!!DE ONDE TIROU ISSO MENINA????!!!!-Eu ri tanto da sua cara mais tanto que acabei deixando uma lágrima cair de tanto rir.

-Ai me desculpa.-Falei aos risos.-É que você parecia tão interessado em saber do meu irmão que pensei outra coisa.-Eu precisava parar de rir igual à uma doida.

-Aish...Não pode mais nem querer sabe o NOME das pessoas que elas acham que você é gay.-Suga me olhou com uma cara de ignorante.

-Foi mal.-Finalmente depois de uma vida toda rindo,parei de rir.-Mas continuando,você me lembrou do Min Yoongi,o meu irmão.-Dei um simples sorriso de lado.-Ele desapareceu há alguns anos.-Olhei para Suga que parecia ter levado um tiro no coração.

-Suga?-Perguntei olhando para o mesmo um pouco preucupada.-Suga me responde!!-Balancei ele de um lado à outro mas ele continuava parado.

-SUGA!!!Você está me assustando.-Depois de um tempo,ele saiu do transe e me olhou como se nada houvesse acontecido.

-Oque foi?-Ele perguntou.

-Oque foi digo eu!Suga você está bem?Olhe para mim e diga se está bem ou não.-Segurei seu rosto com minhas mãos e levei seus olhos ao encontro dos meus.

-E-e-eu estou bem.

-Tem certeza,se não estiver eu chamo os....-Antes que eu pudesse terminar ele me abraça fortemente.

-Sug...

-Apenas me abrace Kaká.Só faça isso!!-Ele diz e eu não recuso seu pedido desesperador.Para falar a verdade,eu não queria mais soltar aquele garoto.

Eu comecei a sentir alguns pingos caindo sobre minha camisa e percebi que ela estava molhada.Então isso significava que Suga estava...ele estava...Chorando...

-Suga você está bem mesmo?-Parei o abraço e olhei para Suga que sorria com as lágrimas no rosto.

-Agora estou bem melhor.-Aquele garoto não parava de sorrir.

-Porque está sorrindo?

-Por um motivo bobo.-Ele deposita um beijo em minha testa e se levanta e vai até a porta.-O nome do seu irmão é bem legal.Tenho certeza que irá encontrá-lo.-Ele abre a porta do quarto.-Ele está mais perto do que você imagina.

Suga saiu do quarto.Oque ele quis dizer com "Ele está mais perto do que você imagina"?Acho que Suga sabe de alguma coisa sobre Min Yoongi.Mas oque será?Será que Yoongi ainda está vivo??Onde ele está?!!

                    *0*

Think About You,Why I Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora