(N/A:Gente leiam as notas finais e comentem please)
~P.O.V Jin~
Faz exatamente um dia que Suga e Karina não voltam para casa e eu estou ficando muito preocupado.Se eles não vierem até hoje,vai ser hora se agir!Já perdi muitas pessoas em minha vida e não quero perdê-los.
Desde que Jimin e JungKook voltaram,eles estão muito estranhos.Só conversam entre si.Até agora não me contaram nada sobre o passeio deles por Daegu e isso não é normal.Oque será que aconteceu?!!
~P.O.V Taehyung~
Já faz mais ou menos uns dois dias que eu e Irene viemos para Daegu.Nesses dois dias não fizemos praticamente NADA!Mas hoje,pretendo sair um pouco e esfriar a cabeça em relação a Irene.
Ultimamente ela tem sido muito mais fria comigo do que o normal.Tem vezes que ela nem olha na minha cara.
Irene tem mudado comigo.Oque houve com ela?Oque eu fiz de errado?
-Irene,porque não fala comigo?-Fico na frente da mesma que estava sentada no sofá.
-Irene?-Ela não responde mas apenas fica em silêncio e não move um dedo.
-Ei Irene,fala comigo poxa...-Sento ao seu lado segurando sua mão.
-Taehyung me deixa!-A mesma tira minha mão de cima da sua.
-Oque houve Irene?Você não fala comigo há um bom tempo e eu estou preocupado.Me diz oque aconteceu.Foi algo que eu fiz?
-NÃO TAE!Me deixa em paz!-Vi as lágrimas saírem de seu rosto.
Pela primeira vez,vi o rosto de quem eu amo,se encher de lágrimas...
-Se você não me disser oque houve,eu não vou poder te ajudar.
-Tae...Você....Se eu te disser....Você vai se afastar...-Irene diz entre soluços.
-Eu não vou não.Irene eu te amo e nunca me afastaria de você.-A abraço de lado.
-Não Tae.Você não pode fazer isso.-A mesma se levanta limpando as lágrimas.
-Porque?Oque eu fiz??
-Você não fez nada...Eu fiz!-Irene sai dali correndo indo em direção de seu quarto.
Como assim ela fez??Fez oquê??!!Oh céus...
Saio de casa para pensar melhor sobre isso e deixar Irene sozinha.Quem sabe ela pense melhor e resolva me falar oque ela tem a esfonder.
~P.O.V Irene~
-Não posso...Não posso dizer pra ele...Ele vai se afastar....-Continuo chorando com a cara no travesseiro.
-Eu não devia ter saído naquele dia...Não devia....
~FLASHBACK ON~
O viado do Tae me prendeu aqui nessa merda e eu não vou ficar aqui que nem uma lesa.
Procuro um tipo de grampo no quarto e por incrível que pareça,eu abri o guarda-roupa que lá tinha e achei vários vestidos glamurosos,perucas de todos os tipos e de todas as cores,saltos altos com glitter,diversos acessórios e perfumes super exagerados...
Mas que pouca vergonha...Será que Tae era um Drag Queen??E se ele for bissexual??OH MY GOD!!!
Acho um grampo e abro a porta.Saio daquela "prisão" e vou dar uma respirada enquanto Tae não havia voltado.Vou até um parque não muito longe dali e fico sentada observando o ambiente que antes era uma cidade normal e "feliz".
Pego minha arma e fico jogando ela de uma mão a outra.Sinto um cheiro horrível,não demoro para pensar que é um zumbi vindo por trás de mim.Puxo o gatilho da arma e POW!!
Mais um zumbi morto.
Me viro novamente e sou puxada pelo braço por um outro zumbi!Tento tirar sua mão de meu braço mas ele não quer largar.Pego a arma e atiro em sua cabeça.Enquanto ele caía no chão e ia soltando meu braço,ele acaba me arranhando com suas unhas afiadas,podres e enormes.
Aquilo era meu fim.O sangue começava a escorrer sobre meu braço e eu não sabia oque fazer a não ser colocar minha mão sobre meu braço direito.
Corro até a casa de Tae,lavo o sangue com a água da pia e pego qualquer pano que está em cima da mesa.Amarro o pano em meu braço e quando olho a casa,ela está com pingos de sangue pelo chão.
Pego outro pano e passo na casa para Tae não perceber nada.Vou para o quarto onde Tae havia me trancado e fico olhando para a ferida no meu braço.Isso não ia ser coisa boa.
Eu estava certa de que qualquer pessoa que tivesse contato com zumbis,seja sendo arranhado ou mordido,não sobreviveria por muito tempo.No mínimo uns três dias de vida e depois disso,a pessoa se tornaria um zumbi.
Agora não havia mais nada que pudesse ser feito para impedir a minha transformação de gente para morta-viva.
~FLASHBACK OFF~
Desde então eu fico na minha pensando nisso.
Eu preciso falar para Tae a verdade.Ele precisa se afastar de mim o mais rápido possível.Não quero vê-lo em forma de zumbi por minha causa.
BI TÍ EXÍ
YOO!!!How Are You's??Pessoinhas do meu Kokoro--->♥ me desculpem se esse cap está pequeno mas é que eu nasci com o Yoongi na pele(se é que me entendem)E eu estou sem um pouco de criatividade sabe...Mas eu prometo que vou me esforçar mais para escrever.E oque acharam desse cap?Bem triste hum?Poiser gente,será que a Irene conta?E como será a reação do Tae quando souber?
Ah gente,nessa fanfic eu tenho um ultt...Acho que vocês já devem saber hum?Digam quais dos meninos vocês acham que é meu ultt :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Think About You,Why I Love You
RandomA Fanfic "Think About You,Why I Love You",fala sobre uma coisa que alguns querem que aconteça e outros não querem que aconteça:Um apocalipse zumbi.Isso mesmo,um apocalipse zumbi.Estranho,não? Recomendo vocês lerem ela pois há muito mistério,drama,co...