Capítulo 20

81 7 1
                                    


  
                  ~P.O.V Kaká~

Acordo e estou em uma cama macia.Fico feliz em saber ainda tenho meu poder de me "tele-transportar" de um lugar à minha cama.Sento-me nela e fico ali observando o quarto em que eu estava.Concerteza deve ser um dos quartos do hotel que viemos.Não lembro de muita coisa depois de dormir no carro mas ainda lembro de ter ouvido Hobi dizer algumas palavras enquanto eu dormia.

Eu sei que você está dormindo e não está ouvindo nada do que eu estou falando mas,eu te amo de verdade....

Sim...Essas foram as doces palavras de Hobi que não consigo esquecer,depois disso ele deu um beijo em minha testa.

-Aish Hobi,também estou gostando de verdade de você...-Sorrio.-Só não me magoe por favor.

Levanto da minha cama e vejo que no quarto há uma janela,vou até ela e a abro.Estava noite e chovendo também,e percebi que devia estar dormindo muito.Tomo um banho e ainda no banheiro visto um pijama.Sim um pijama de panda no meio de um apocalipse zumbi.E se alguém vier discutir visto um de Koala.

Sinto minha barriga roncar e saio do quarto para procurar algo para comer e também ver aonde os meninos estavam.Logo que abri a porta do quarto,vi um corredor um pouco grande,escuro e com vários quartos numerados.Aquele corredor me dava um certo arrepio então resolvi gritar o nome dos meninos ali de cima mesmo porque eu não era nem doida de andar por ali sozinha.Vai que alguém tinha morrido ali ou sei lá.

-JIMIN!!NAMJOON!!!KOOK!!JIN!-Parei e dei uma contada nos dedos para ver se não tinha esquecido de nenhum.E infelizmente esqueci de Suga e Hobi.

-SUGAAA!!HOBII!!!-Continuei gritando o nome deles e ninguém veio.

Sério gente,cheguei a pensar que eles tinham morrido.

-JIN!!KOOKIEEE!!!!NAMJOON!!-Descancei e um pouco a voz e voltei a gritar o nome dos restantes.-SUGAAA!!JIMINIEEE!!
HOSEOK!!!!!-E mais uma vez ninguém apareceu.

-Quer saber?Eu mesma vou atrás deles.Vamos lá Karina.Só é um corredor.-Acabei tendo uma ideia brilhante.

Como eu estava com medo,botei as mãos no rosto e sai correndo para o lado esquerdo no corredor e dava para ver uma escada logo no final.Era a minha única saída de sair do quarto já que o elevador não prestava mais.Abri um pouco meus dedos e vi a escada logo à minha frente e corri mais rápido.Desci uma escada enorme e lá não tinha uma única luz.Oque fez meu medo piorar.

Pode ser um pouco infantil mas tenho medo do escuro e não gosto quando a chuva faz aqueles barulhos irritantes no telhado e às vezes tenho medo de relâmpago.

Quando terminei de descer as escadas,vi a entrada do hotel e lá estavam os meninos rindo como se eu não existisse.Abaixei minha cabeça e passei por aqueles imprestáveis e fui em direção à saída do hotel.

Sim,eu fiquei tão P.da vida com eles que não queria mais olhar para a cara de nenhum deles.Fizeram eu andar no escuro e ouvir aqueles ruídos irritantes da chuva.Ahhh mais isso ia ter vingança.Ah se ia.

-Kaká?Ou melhor,pandinha?-Riu ao olhar meu pijama.-Oque está fazendo aqui?-Ouço a voz de Hobi por trás de mim.Simplesmente o ignoro.

-Pandinha?-Ele diz e eu continuo olhando para o nada.-Eii Karina!Oque houve?-Hobi me vira de frente para ele e eu abaixo a cabeça.

Olha Jung Hoseok,se eu olhar pra tua cara eu quebro ela.

-Não está vendo que ela está com raiva Hoseok?-No canto da sala ouço a vozinha do Suga.

-Ãn?E porque ela estaria com raiva?-Hobi pergunta ainda na minha frente agora segurando meus ombros.

-Hoseok você não sabe de nada!Ela tem medo de escuro e como está chovendo,ela odeia os ruídos da chuva!!E vocês ainda a deixaram sozinha lá em cima seus bestas!

Think About You,Why I Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora