Capítulo 39:

50 4 0
                                    

(N/A:Só uma coisa a dizer sobre essa foto...Delícia!)

               ~P.O.V Irene~

Tae chega em casa e sento ao lado do mesmo com a intenção de contar toda a verdade.

-Oi Tae...-Sorrio fraco.

-Oi Irene.Está melhor?-Ele fala preocupado.

-Sim e...Eu preciso te dizer algo.-Olho para o chão.

-Oque quer me dizer?

-É que eu...-Antes que eu pudesse terminar a frase,começo a sentir um forte cheiro e vinha de Tae.

Mas que cheiro é esse?Não é ruim mas sim...Delicioso!

Vou me aproximando de Tae sem saber o que eu estava fazendo.

-Irene?Você está bem?-Tae pergunta e quando me dou conta,eu já estava cheirando sua mão e prestes a mordê-la.

-Me desculpe Tae.É que a sua mão...Ela está...Ela está com um cheiro ótimo!

-Se você souber aonde eu passei ela...-O mesmo ri e eu sinto nojo.

-OQUÊ?Érr...Bem...É que...

-É brincadeira Irene.Eu só passei um sabonete cheiroso nela.

-Humm...

-E então,oque tinha para me dizer?

-Tae...-Fico pensativa até o ponto de desistir de falar.-Eu estou com fome.

Você tem merda na cabeça Irene??O Tae precisa saber sua anta!

-Ah,era só isso?

-Não exatamente mas...Isso é bem mais importante.

Como se comida fosse mais importante que saber que você vai virar um zumbi né Irene?

-E oque você queria me contar "exatamente"?-Ele faz aspas com os dedos.

-Nada não.Esquece.-Levanto.

-Tem certeza?-Parece que eu tinha que contar para Tae mas a coragem não me vinha.

-Si-sim.

Vamos para a cozinha e ele prepara um lamém mas,eu não sentia o gosto da sua comida.Era como se eu apenas tivesse comendo um macarrão sem nenhum tipo de tempero.

Concerteza não vai demorar para mim virar uma zumbi por completo.Ainda tenho algumas horas como humana.

               ~P.O.V Karina~

Como eu queria matar aquele menino mas,para eu não estragar "o clima",sai dali e fui respirar um pouco antes que eu matasse alguém e o nome do meu filme seria "Acordando para Matar 2".

Segurei firmimente minhas facas e fui até um zumbi que se encontrava só.Corri o mais rápido possível e cortei sua cabeça.Raiva e ciúmes?Claro que sim.Eu estava descontando tudo que eu estava sentindo naquele zumbi.

Depois de ter cortado sua cabeça,o joguei no chão e comecei a esfaquear seu corpo com toda força que eu continha em meu corpo.

               ~P.O.V Yoongi~

Após Karina sair da porta do quarto,eu termino o abraço com aquela menina cujo eu não tinha decorado o nome.

-Ok moça.Já deve ter se recuperado hum?

-Um pouco.Vou me recuperar quando ter meu irmão de volta.

-Você vai ter ele de volta.Apenas espere mais um pouco.-Tentei ser gentil porque não sou desse "tipo".

-Ok.Kam Saham Nida Suga!-A mesma sorri.

-Cheon Mane Yo...Ahh...Ireumi Mwo Yeyo?

-Mei Oshima!-Ela sorri.

-Ok.Mei Oshima.-Sorrio e vou atrás de Karina que devia estar uma fera comigo.

Aliás,porque ela estava com tanto ciúmes assim?Eu nem fiquei com ciúmes quando ela estava com o Hoseok....(N/A:não magina)

Sai de lá e fui até a cozinha à procura da irmã de Mei.Ela e Karina pareciam ser mais próximas na minha opinião.

-Ei,você sabe onde a Karina está?

-Meu nome não é "Ei"Ok?Sou Jasmine.E sim,eu sei onde ela está.

Pouco me importava o seu nome.Eu havia esquecido o seu nome e o de Mei por isso eu perguntei o nome de ambas.

-Ok Jasmine.E onde ela está?

-Ela saiu com as facas nas mãos.Parecia estar furiosa.Oque você fez?

-Droga...-Passo as mãos por trás da cabeça.-Não te interessa oque eu fiz.

-Olha aqui!-Jasmine se levanta e vem até mim.-Eu sou amiga dela!Eu e Mei estavamos lá pra ajudar ela no que fosse preciso,enquanto você estava por ai aprendendo "Kung Fu"!Você nunca se importou de verdade com ela porque se você se importasse,você teria contado à ela toda a verdade antes de sumir da vida dela.E agora não quer me dizer oque fez pra ela ficar furiosa?!Eu sou mais irmã pra ela do que você MIN YOONGI!!!

-Agora você vem dizer oque é ser irmão?!!EU SUMI DA VIDA DELA PARA PODER PROTEGÊ-LA DESSA DROGA DE APOCALIPSE!!!SE EU NÃO TIVESSE IDO EMBORA NAQUELE DIA,EU SERIA APENAS UM LESADO QUE NÃO SABIA NEM AO MENOS SE DEFENDER!!AGORA EU POSSO DEFENDÊ-LA DE QUALQUER PERIGO!!ACHA QUE ISSO NÃO É SER IRMÃO??!!

              ~P.O.V Karina~

Enquanto eu estraçalhava o zumbi,ouvi o nome de Yoongi em forma de grito.Fui até a porta da casa e pude ouvir mais coisas.Pela voz percebi que Jasmine gritava com Yoongi.

Mas que lesera é essa de ficarem brigando só para decidirem quem é mais irmão???

                     ^-^
 
-Kam Saham Nida=Obrigado(a)
-Cheon Mane Yo=De nada.
-Ireumi Mwo Yeyo?=Qual é o seu nome?

Think About You,Why I Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora